Baladas e festas que eu altamente recomendo porque são incríveis

Já fui muito de frequentar qualquer rolê pelo simples fato de querer sair de casa. Hoje em dia, minha fase é outra, seleciono bem pra onde estou indo porque não é qualquer lugar que anda me agradando, seja pela música, preço, estrutura…é isso, tô meio fresca sim e não nego. Mas sem desprezo pelas festas no geral, viu? É só que ando mais caseira e me tirar da cama/quarto anda complicado.

Mas ainda que eu seja uma “idosa presa em um corpinho de 24”, alguns eventos me fazem sim sair de casa – e são eles que eu vou recomendar hoje. E pode ter certeza, vai dar bom! Pode confiar.

Quer “rolezar” com estilo? Então segue minha lista de festas e lugares que eu sempre volto porque são SHOW:

Caverna

Crédito: Reprodução/Faceebook - MD Frame Crédito: Reprodução/Facebook – MD Frame

Pouco do mainstream e muitas daquelas músicas indie rock que você sempre se pergunta: “por que elas não tocam na balada?”. Essa é a Caverna. A festa acontece esporadicamente na Casa da Luz, na região do centro de SP, e o ambiente é tão gostoso e amigo, que depois de ir uma vez, você vai querer voltar. O que mais me atrai, além do som, é que os preços do bar são ótimos. Já deu de pagar um absurdo em uma long neck, não é? 🙂

Veja a página deles aqui

 

Drop’s Cool Fresh Party

drops
Crédito: Reprodução/Facebook – I Hate Flash

Eu ando meio de saco cheio das festas no geral, mas eu gosto muito da Lions, balada que fica no centro – pena que os preços do bar são de cair o ** da bunda, hahaha. A Drop’s, que costuma acontecer lá, é uma das festas mais legais da casa! O som é mais puxado para o eletrônico, mas toca funk também. O melhor é quando abrem as duas pistas da casa!

Veja a página deles aqui

 

My Party Again

mpa
Crédito: Reprodução/Facebook – MD Frame

A My Party Again é uma das festas mais divertidas da vida! A label costuma criar edições temáticas, já aconteceu um especial anos 90, à fantasia e por aí vai. Os DJs comandam o som com muitos remixes, produções próprias e aqueles hits viciantes. O preço é sempre justo, a entrada costuma ser fixa, mas com direito a consumação. Valido, certo?

Veja a página deles aqui 

 

Free Beats

freebeats.jpg
Crédito: Reprodução/Facebook Free Beats – Flash It

A Free Beats trabalha com entrada gratuita ou SUPER barata, coisa que amamos, né? A festa costuma tocar um eletrônico mais alternativo, com estilos de R&B, algumas brasilidades remixadas…mas vá preparada(o) pra ouvir sons inusitados! Mente aberta é o melhor jeito de curtir a festa. O coletivo tem como objetivo ocupar lugares público, outro ponto que eu acho extremamente interessante 🙂

Veja a página deles aqui

TEX

TEX.jpg
Crédito: Reprodução/Facebook TEX – F\king

A TEX é um dos meus lugares preferidos na Augusta. Eu gosto do espaço exatamente por não ser apenas uma pista e sim uma junção de muitos ambientes. Durante a noite dá pra curtir um som, comer algo, cantar no karaokê, jogar uma sinuca…As festas vão de música pop a rock, indie, anos 90, mas não espere ouvir funk ali, viu?

Veja a página deles aqui  

E já deixo aqui meu pedido de: me recomendem lugares e festas legais, AMO! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s