Sold mates

Reza a lenda que quando a gente está prestes a morrer a nossa vida inteira passa diante dos nossos olhos. Eu acredito muito nisso, mas eu também creio que esse tipo de momento acontece de outras formas também.

Mas eu vivi.

Em cada momento que eu vi seu sorriso torto se abrir pra mim, depois de uma piada, uma cantada suja, um pequeno gesto de amor porque eu sou muito mais do que palavras, eu sou aqueles pequenos relapsos de memórias que nos lembram dias felizes, que não tem som, só gestos, mas muitos significados.

Perdi os ar muitas vezes por tentar sugar seu cheiro pra dentro de mim, que mescla um aroma desconhecido, que desde o primeiro momento me confortou, com um doce amadeirado. Melhor que qualquer perfume que meu olfato ousou sentir.

Quantos dias não acordei já sonhando com as inúmeras possibilidades que a vida ia trazer. De quantos lugares eu ia marcar com você. Dos filmes, músicas, comidas, bebidas e sentimentos que a gente ia conhecer, juntos.

E parei de contar as noites que não dormi, e não de angústia, mas de alegria e pelo cérebro querer rever tudo que eu tinha vivido até ali. Tantas primeiras vezes que fazem as clássicas se perderem nos meus 23 anos de história.

Por anos achei que nunca iria encontrar um olhar que eu nunca enjoaria, um silêncio que não fosse pesado, um abraço que me coubesse tão bem. Um alguém que eu nunca iria cansar de deslizar os dedos por todos os caminhos de pele que conheci e reconheci, mas nunca, sequer uma vez, perdendo a ansiedade de fazê-lo de novo.

Mas dizem que o melhor dos venenos é o que tem o gosto mais doce. A gente toma e morre com prazer. Quantos antídotos eu não inventaria só pra que tudo acontecesse de novo?

Não é de hoje que eu vivi por você e me adaptei ao máximo por você. De todas as maneiras e jeitos que foram possíveis. Eu nunca vi seus defeitos acima das suas qualidades.

Só que hoje eu percebi que eu sou pouco. Muito pra mim, mas nada pra você. Mas tanto fui pra você que hoje nada sobrou pra mim.

Deixe um comentário

