Singular

É muito complicado aprender a ser singular, se sentir bem com a própria companhia, ser o suficiente pra si mesmo, sabe? Então essa é a minha meta pra 2017, me amar e aproveitar cada segundo que passo sozinha, não só, mas comigo.

self2

Não me lembro quando foi que tudo começou, quando foi que comecei a sentir essa necessidade de sempre estar acompanhada ou pior, de não conseguir me suportar. Sim, eu não gosto da minha própria companhia e às vezes acho que tudo isso vem de algo dentro de mim, inseguranças, falta de auto conhecimento, muita dedicação aos outros e pouca em relação a mim…é, deve ser tudo isso.

Você já sentiu que não é o suficiente para si mesmo? Que falta algo quando não tem ninguém por perto? Mesmo as pessoas falando diariamente que nossa própria companhia precisa ser a mais aproveitada? Pois é, a luta é imensa.

Mas o foco esse ano é em mim e o objetivo começa a se formar agora, quatro meses depois de 2017 dar as caras. Mas nunca é tarde. É preciso resolver os impasses que tenho comigo e aprender a praticar o auto amor. Não é egoísmo, é só o básico pra ter uma vida mais feliz.

É muito bom quando a gente entende que não tem como outra pessoa fazer a gente feliz antes de nós mesmos.

self1

Deixe um comentário

