Eu tô muito feliz: loja online da Inbox Shoes

A Inbox Shoes é uma das minhas lojas preferidas em São Paulo. Pensa naquele conceito incrível que todos amamos: bom, bonito e barato…é isso!  ❤

Aqui em São Paulo ela fica em dois endereços, uma loja na Rua Augusta no número 2.400 e outra na Rua Teodoro Sampaio, 2.355. Infelizmente ainda não conta com loja virtual…MAS ESSES PROBLEMAS ACABARAM!

Esses dias me deparei com um anúncio mais do que especial: o pessoal tá fazendo uma loja online! E eu fico muito feliz com isso porque não é sempre que consigo ir até o local físico, e é uma pena pessoas de outros lugares não poderem comprar os produtos da Inbox.

Se tem uma coisa que eu amo é indicar marcas legais para as pessoas, ainda mais essas que possuem um conceito super bacana, não cobram o olho da cara e ainda prezam por um atendimento excelente – sempre fui muito bem tratada quando frequentei a loja 🙂

Enfim! Outra coisa que quero falar é que, inscrevendo seu e-mail aqui, você ganha 15% de desconto quando o site estiver no ar – isso é ótimo, pra quem mora longe! Dá pra quebrar o valor do frete e tal…

Bom, era isso! Agora entendam porque eu amo tanto essa lojinha:

0146
Crédito: Inbox Shoes Instagram
67
Créditos: Inbox Shoes Instagram
78
Créditos: Inbox Shoes Instagram

xx

 

Deixe um comentário

