POP DANCE: artistas pra você conhecer, amar – e animar sua playlist

Eu amo música e poderia passar o dia descobrindo novos artistas no Spotify – não que eu já não faça isso, heheh. Mas se tem uma coisa que me deixa ainda mais feliz é compartilhar tudo de bom que eu descubro no aplicativo com vocês 🙂 Até porque pra mim, um dos melhores sentimentos do mundo, é ficar EXTREMAMENTE viciada em um artista. Vocês também curtem? ❤

Imagem de neon and pink
Crédito: Weheartit

Aliás, todos vocês têm Spotify? Resolvi criar o post de duas maneiras, assim que não tem o app não precisa ter o trabalho de baixar. Então vai ser assim: apresentação das bandas que eu tô amando e playlist com todas elas e os sons que eu mais curti 😉

BøRNS

O músico lançou seu primeiro álbum, Dopamine, em outubro de 2015 e foi tão bem sucedido quanto seu hit “Eletric Love” . Ele já se apresentou no Coachella e resume suas músicas de um jeito bem simples: a mescla perfeita de um pop com um quê meloso e o timbre de um rock clássico. Segundo Borns, seu último trabalho levou o nome de Dopamine por ser exatamente o que ele queria proporcionar aos fãs, um sentimento de prazer e aquela vontadinha boa de fazer coisas incríveis.

HOLYCHILD

O duo norte-americano HOLYCHILD é responsável por criar músicas dançantes e gostosinhas de ouvir. Posso garantir poucas coisas, mas uma é certeza: impossível escutar as músicas da dupla e não ficar – ao menos – feliz por dentro.

Eles lançaram seu primeiro álbum em 2015 e gostam de se definir como artistas que produzem “brat pop”, isso seria mais ou menos uma definição para “pop art musical”. Segundo eles, o grande objetivo por trás das músicas criadas para o novo álbum é tentar entender a cultura atual que se resume em fama, dinheiro, perfeição, beleza e muitas selfies.

BRÅVES 

Vou me inspirar na banda e seguir o estilo minimalista do grupo. Pop. Êxtase. Sentimental. Pulsante. Inquietante. Exploradora.

HONNE

HONNE vem do japonês e significa basicamente sentimentos sinceros. O duo classifica sua música como perfeita para uma roadtrip no melhor estilo “não tenho pra onde ir” 🙂 Mesmo a dupla seguindo o caminho do eletrônico, o pop está presente em várias faixas!

MOOD ROBOT

O trio de LA é muito cool, não consigo definir Mood Robot com outra palavra. A música do grupo é delícia, a mistura de um bom synth-pop com eletrônico ❤ Super eufóricas, não dá vontade de parar de ouvir, ainda mais com a voz pra lá de delicada da vocalista.

E pra ficar ainda mais fácil, vem escutar essa playlist que tá oh ♥_♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s