Chega de selfie: 7 contas no Instagram pra renovar o seu feed

 

Esse post fala muito e ao mesmo tempo pouco demais sobre mim. Só de olhar o meu Instagram já dá pra ter uma ideia: eu sou da galera que ama uma selfie. Mas muito além disso, eu ando tentando usar a rede social pra descobrir coisas novas ao invés de vários rostinhos bonitos – que eu gostaria muito que fossem o meu, hahahahah.

Só de dar uma bela busca no search do Insta você provavelmente vai se deparar com perfis muito bons, que deixam de lado essa coisa de ganhar likes pela make, look ou cabelo do dia. Juro! Mas pra dar uma boa ajuda, escolhi os perfis que eu não deixo de olhar – mesmo quando não aparecem no meu feed.

Ah, sei lá! Dá uma olhada, vai que nossos gostos batem e vocês se apaixonam por eles tanto quanto eu? 🙂

@MoodyGrams

s1

@CityKillerz

s2.png

@Traperture

s4

@NatureKillerz

s3.png

@SymmetricalMonsters

s5.png

@TheFeaturedChronicles

s6.png

 @AmbivalentlyYours

Screenshot (8).png

Um comentário em “Chega de selfie: 7 contas no Instagram pra renovar o seu feed

Deixe um comentário

