Outfit of the weekend: Lollapalooza 2016

Minhas mãos tremem enquanto escrevo esse post de tão ansiosa que estou para o fim de semana. Estou doente? Sim. De TPM? Sim. Mas o que isso significa perto de um Lollapalooza? NADA. ❤

Ok, não estou tremendo nem nada do tipo, mas esse é de lei um dos finais de semana mais felizes do ano, são poucas as chances que temos de ver tantas bandas legais reunidas em um só lugar! Ok, é caro? Nós sabemos. Mas vale um esforcinho se seus artistas preferidos vão se apresentar, não?

E um dos motivos que me faz gostar mais ainda do festival é a ousadia que algumas pessoas têm na hora de criar looks. Eu não sou dessas que aposta em qualquer coisa pra causar na produção, até porque meu objetivo maior é me sentir confortável durante todo o dia, mas o que custa investir em umas tendências, não é? Mais coroas de flores ninguém merece.

Camurça Lovers

1
Crédito: Pinterest

Acessories are the new fun

01-Kendrick-Lamar-performance-grammy-2016-billboard-650
Crédito: Pinterest

Boho Chic Never Dies

0a03ebbf2390c6d54cbfa09dd808c01a
Crédito: Pinterest

French & Braids

00000
Crédito: Pinterest

Bam! Glitter ❤

[

Lace Up From Top

 

_N1A1982
Crédito: Pinterest 

xx

 

 

Deixe um comentário

