Ô vício!

Hoje acordei pronta pra abastecer o blog de muita música boa, já estava na hora, não é? Então se segura porque tem dica de banda, álbum e por aí vai! Espero que gostem tanto quanto eu, podem ter certeza que estou viciada em todas essas maravilhas ❤

Screenshot_4
Crédito: Weheartit

Seafret 

Eu conheci essa banda no Spotify, sabe aquelas indicações que eles sugerem? Pois é, vale a pena perder bons minutos ali! O duo tem uma pegada meio City and Colour e as letras, nossa, as letras. Eles estão fazendo bastante sucesso com a música Oceans do álbum novo, mas sinceridades: o disco inteiro é um tesão 🙂

Escutem ele aqui:

“We hide our emotions
Under the surface and try to pretend
But it feels like there’s oceans
Between you and me”.

Chet Faker

Chet Faker já é uma das coisas mais sensacionais do mundo, e quando eu achei que não poderia ficar melhor, me deparei com a música dele com o Marcus Marr. Viciem aí junto comigo (caso ainda não tenham escutado):

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Eu ainda não havia escutado nada da carreira solo do Noel e sério: WHY? Agora que me deparei com essa relíquia em meio à tanta música merda, não consigo parar. 🙂

E ah! O bonito vem para o Brasil se apresentar no Lollapalooza dia 13 de março, NÃO PERDEREMOS.

BOY

Valeska Steiner e Sonja Glass são responsáveis pelo som indie mais feliz que já ouvi até o momento, hahahaha. Conheci o trabalho das meninas dias antes delas se apresentarem aqui no Brasil no MECA Presents (que foi sensacional). E juro, é um tanto quanto difícil não se apaixonar pelas músicas, tem daquelas pra chorar, ficar feliz, amar seus amigos (ainda mais) e mutcho más!  Até o momento, a galera pirou mais em “Little Numbers”, uma das músicas das meninas, mas minhas preferidas (de longe) são “Fear” “We Were Here”.

Flume

Acho eu que Flume não é novidade pra ninguém, ou é? Mas enfim, estou pirando em Never Be Like You, música que fará parte do novo trabalho do músico:

Flume já soltou pra galera que seu novo álbum Skin está quase pronto! Vai logo amigo, os ansiosos não aguentam 😦

Difícil lidar com o fim, mas ficamos por aqui hoje, ok? ❤ HAVE FUN com essas músicas/artistas sensacionais 🙂

Deixe um comentário

