Domingo feelings ft. tags

Ois pessoas, como vamos?

Amanhã é feriado em São Paulo e acabei vindo pra minha cidade aproveitar a folga com a minha família e amigos, daí pensei: ok, vamos fazer uns posts legais pra atualizar o blog e tal. Mas aí me deparo com um calor de 35°C e estou aqui redescobrindo como eu aguentei 18 anos morando aqui (porque tudo que eu quero é dormir).

023ea8f92f206334626f877fb2d9755c
Créditos: Pinterest

Só que não querendo fugir das minhas metas pessoais para o feriado, cá estou eu bolando um post que tem um jeitinho de domingo porque é meio preguiçoso, mas ao mesmo tempo é interessante por ser sobre tags. Não vou usar essas gerais que a galera faz, mas vou selecionar várias perguntas legais e criar a tag domingo feelings, que nada mais é do que um tudo junto e misturado de tags. HAHAHAHAHAH 😀

Vamos lá? Espero que eu dê um punhado de dicas legais pra vocês!

1. Oito coisas para fazer antes de morrer:

  • Voar de balão.
  • Prestar um trabalho voluntário.
  • Morar em outro país.
  • Perder o medo da minha própria companhia, ou seja, aprender a estar só (e feliz).
  • Falar um idioma fluentemente.
  • Aprender a reclamar menos.
  • Ir para o Coachella e o Vans Warped Tour.
  • Me instruir melhor na religião budista.

2. Oito filmes/livros/seriados que você ama (e indica):

  • Não acabei ainda, mas já quero indicar o livro O Poder do Hábito.
  • Um filme que vi recentemente e é incrível, About Time, tem na Netflix!
  • Um dos meus seriados preferidos, Dexter.
  • O livro que mudou minha vida, A Arte da Felicidade.
  • Um dos filmes mais fodásticos que tive o prazer de ver, El Cuerpo, tem na Netflix!
  • Meu filme de comédia preferido, O Auto da Compadecida.
  • O seriado que eu viciei, Modern Family.
  • E algo aleatório, palestras do TED, CLIQUE AQUI

3. Indique os melhores discos que você escutou recentemente:

  • Chasing Yesterday do Noel Gallagher’s High Flying Birds.
  • Death of a Bachelor do Panic! at the Disco.
  • Badlands da Halsey.
  • How Blue, How Big, How Beautiful da Florence + The Machine.
  • If I Should Go Before You do City and Colour.
  • Giant Flea do Aldo, The Band.

4. Cite 5 lugares incríveis em São Paulo.

  • A arquitetura do centro, por exemplo, a estação da Luz.
  • Hamburgueria do Sujinho (só aceita dinheiro!).
  • Bar Secreto.
  • Trackers.
  • Avenida Paulista de domingo.

5. Cite 4 lojinhas que você adora.

6. Medos que as pessoas deveriam parar de ter:

  • Sorrir para estranhos.
  • Cantar em voz alta na rua.
  • Oferecer ajuda no transporte público.
  • Insistir no certo.
  • Falar a verdade.

7. Documentários para assistir:

  • Happy, tem na Netflix.
  • Fed Up, tem na Netflix.
  • The True Cost, tem na Netflix

8. Indique 4 vídeos incríveis:

Obs: gente, infelizmente alguns são em inglês 😦

2 comentários em “Domingo feelings ft. tags

Deixe um comentário

