Moda, Música & Leitura: 2016

Hoje é dia de falar sobre 2016, esse ano par e bissexto que mal começou e já considero pakas, rs. Vocês não? Tenho o pressentimento incrível que 2016 trará boas coisas para todos nós! Agora só pensar positivo e manter as energias no auge (claro que tem que levantar a bunda da cadeira também, né)!

large (11)
Crédito: Weheartit

Enfim, o post de hoje é pra falar sobre minhas expectativas gerais para o ano, seja sobre música, moda, cinema…no geral! Partiu:

Moda

De uma coisa eu sei: a tendência mermaid veio pra ficar! Eu, particularmente, quero muito glitter, peças holográficas e roupa preta na minha vida em 2016, heheheh. Meu kitzinho básico pra seguir a moda. Pensando nas minhas próprias tendências para o ano, separei alguns looks/itens maravilhosos, os MUST HAVE de 2016 ❤

1
Crédito: Pinteret
2
Crédito: Pinterest
3&jpeg_0
Crédito: Pinterest
3
Crédito: Pinterest

Música

Troye Sivan

Quem me acompanha no Facebook sabe bem que eu só fala desse homem nos últimos tempos, mas o que posso fazer? Troye vai brilhar demais em 2016 e eu só rezo pra isso acontecer, afinal, vai que ele dá um pulinho aqui no Brasil 😀

O novo álbum do cantor, seu disco de estreia, está impecável do começo ao fim e você tem que escutar:

Again, again, again, I love repetitions

Tenho a leve impressão que essa música vai grudar no ouvido de todo mundo este ano, ela estourou no app Musica.lly, mas agora todo mundo já ama e os diferentão já começaram “ai, mas eu gostava antes de fazer sucesso, mimimimi”:

All My Friends

Tô viciadíssima nessa música! Foi lançada no final de novembro, mas ainda acho que vai bombar em 2016 🙂

Leitura

Não vou focar nos autores que vão fazer sucesso este ano, mas sim nos livros que comprei e vou ler agora em 2016. Me digam se já leram algum e amaram? Mas sem spoilers, huh? 🙂

12510074_1016438911755743_941738580_o

Em ordem de cima pra baixo:

  1. Como Ser uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo, Audrey Diwan, Sophie Mas, Caroline De Maigret e Anne Berest
  2. Rolling Stone: As Melhores Entrevistas da Revista Rolling Stone
  3. A Garota na Teia de Aranha, David Lagercrantz
  4. O Colecionador de Peles, Jeffery Deaver
  5. O Poder do Agora, Eckharr Tolle
  6. O Demonologista, Andrew Pyper
  7. Pausa, Colleen Hoover
  8. Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?, Daniel Bovolento
  9. O Pau, Fernanda Young 

Eaí, o que estão programando para este ano? 🙂

xx

Deixe um comentário

