Pills

Com quantas drogas se faz uma pessoa? Ao todo me sustento com 3. Cada uma lida com um traço diferente da minha personalidade que não sei controlar. Me acalma. Me anima. Me infecta. Me escapa. Me vicia. Me quebra. Me desmonta. Me esfria. Sem ti minto.

Acalento a carência em minha cama. Domo meu controle no descontrole do álcool. Escondo o amor debaixo de quatro caixas tarja preta. Se for pra sentir, que seja o nada.

E eu sinto. Que o remédio às 5 da manhã já não faz mais o efeito. E me tira o sono, o sossego. E não tem jeito.

Na lixeira fica o medo, e na minha mente sempre paira um: “e se?”

Eaí eu me jogo nas caixas, eu nunca cheguei tão perto  de me ver livre assim, fácil, das drogas.

É o medo do incerto. Quem dera eu tivesse coragem de largar as prescrições médicas e arriscar o fato de já estar acontecendo. Existem coisas que vêm para o bem. Talvez meu próximo remédio seja você.

Um comentário em “Pills

Deixe um comentário

