Vamos falar sobre marcas que não testam em animais?

Oi pessoas! Tudo bem por aí?

Pausa tudo e vem dar uma olhada nesses produtos/marcas incríveis que são cruelty free! Eu sei que esse mundo é meio complexo e existem marcas que não testam, mas fazem parte de tal grupo que testa e por aí vai…mas eu tento da melhor maneira não comprar produtos que apoiam tortura animal, mas infelizmente, não consigo tirar todos os “criminosos” da minha vida por motivos de $$$ 😦 😥

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

Mas vamos lá! Separei alguns produtinhos que indico de cada marca cruelty free:

Bom, espero que dê para entender! O objetivo mesmo é apresentar as marcas 🙂

Primeiro gostaria de falar da Flores & Vegetais. Eu uso o shampoo neutro deles, além desse creme de pepino maravilhoso pra refrescar a pele e o shampoo íntimo (que não está na foto). Eu indico to-dos! O preço é muito bom 😉

Já falei bastante da Amend aqui no blog e gosto muito de reforçar porque a marca é realmente boa. Os meus produtos preferidos são as máscaras de hidratação, já usei o RMC e mais outras duas e sério, todas são ótimas. Cumprem o que prometem.

Acquaflora é outra marca brasileira cruelty free que me impressiona pelo ótimo preço além de fazer maravilhas no meu cabelo. Juro, esse creme pós piscina/sol eu ando usando até hoje, em dias normais! Isso porque deixa meus fios super macios e com um aspecto bem melhor.

Não sabia que a Quem Disse Berenice não realizava teste, descobri faz pouco tempo. A realidade é que rolam controvérsias sobre essa história já que a marca faz parte do grupo Boticário que realiza testes. Mas bom, pelo meu princípio, já é válido os produtos deles serem cruelty free.

E a última, mas não menos importante marca brasileira que descobri há um tempo atrás é a Lola. Sendo sincera, eu comprei esse creme deles “Dream Cream” e não achei milagroso, é ok, deixou meu cabelo mais grosso e encorpado, mas preciso comprar outro produto para saber o que acho da marca, esse não funcionou como eu esperava 😦 Mas fica aí a dica! O creme de maior sucesso é o Morte Súbita, acho que vou experimentar.

Crédito: Weheartit

Agora vamos para as gringas?

Bom, creio que muitos já conhecem a Lush, queridinha quando se trata de cruelty free. A marca apoia fortemente a causa tanto em relação ao seus produtos quanto projetos! É incrível. Nunca me arrependi de nada que comprei lá, mesmo sendo carinho. Minha última compra foi esse creme Roots que, segundo a marca, ajuda a fortificar o cabelo. Estou testando ainda…mas acho que melhorou um pouco minha queda de cabelo!

Outras marcas que eu amo (menos o preço delas) são a Nyx, Urban Decay e Nars. Sério, os produtos são muito, muito bons! A Nars, por exemplo, fabrica o corretivo da minha vida, sem brincadeira, rs. Essas são marcas que eu super indicaria pra quem quer apoiar uma causa legal e ainda adquirir produtos de qualidade, o único problema é o preço, mas acredite, vale a pena!

Crédito: Pinterest

Bom gente, é isso! Alguma marca pra me indicar? 🙂

Espero que tenham gostado!!! ❤ Peixos e até mais.

xx

2 comentários em “Vamos falar sobre marcas que não testam em animais?

  1. Gostaria de ter mais $$ para comprar produtos que não testam em animais, mas infelizmente esses produtos são bem mais caros ;~
    Eu uso 90% de maquiagem da Quem Disse, Berenice? e acho ótimo eles serem free, eu tento acreditar que é verdade hahah. Quero comprar algumas coisas da Nars também.
    Beijo!

Deixe um comentário

