São Paulo: conheça a feira do Jardim Secreto

Oi pessoas ❤ Há um tempo atrás eu conheci o Jardim Secreto e desde então já fui em duas feiras deles! E sério, tudo o que eu tenho pra dizer é: quanto amor.

O Jardim Secreto é uma feira para pequenos empreendedores, ou seja, marcas que ainda estão começando. Os eventos sempre acontecem em lugares ao ar livre e dependendo da edição ainda tem comidinhas, música e cursos (como fazer um terrário, como criar sua própria hortinha em casa e mais).

Eu estou numa vibe que quero super apoiar essas marcas independentes que trazem produtos tão legais! Claro que também levo em conta o preço, porque não dá pra sair comprando coisas que não cabem no meu bolso, heheh. Vale lembrar que na feirinha tem de tudo, desde produtos mais caros até outros que o preço não assusta. 🙂

Ontem, 24 de outubro, aconteceu uma edição no Ocupa e tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês que é tudo verdade o que eu falo! A feirinha é incrível ❤ Não me lembro de todas as marcas que encontrei por lá, mas as que me recordo eu linkei!

Ah! Pra saber quando acontece a próxima feira, só clicar aqui.

Outra coisa, as fotos abaixo são tanto da edição que aconteceu no Chez da Oscar Freire e no Ocupa 😉

Iglou 

Ziovara 

Foto 05-10-14 01 46 49

Foto 05-10-14 02 40 08

Foto 05-10-14 01 46 36

Wood Mood  

Raw Clothing

Conta Gota

Eulíricas

Boa

Foto 05-10-14 02 46 56

Primeira Folha

Jardim Secreto Loja

Mermeleia 

Processed with VSCOcam with 6 preset

Mais: 

Um comentário em “São Paulo: conheça a feira do Jardim Secreto

Deixe um comentário

