Nostalgia: meus álbuns preferidos na adolescência

Ois pessoas! Como estão? 🙂 Eu tô nostálgica.

large (36)

Hoje decidi ouvir milhares de músicas antigas só pra observar como as coisas mudaram de lá pra cá no cenário musical. Enquanto alguns cantores eram meus favoritos lá pelos anos de 2007, hoje em dia não suporto os novos álbuns (what a shame).

Que tal relembrarem essas pérolas comigo? ❤

Avril Lavigne • Let Go

Amo muito, muito os álbuns antigos da Avril! Ela foi minha grande inspiração na adolescência, mas hoje em dia não falamos mais a mesma língua. 😦

Good Charlotte • The Young and The Hopeless

Good Charlotte é minha paixão até hoje e eu morro cada dia que lembro que acabou, sério, QUAL A NECESSIDADE? Humpf. Os álbuns antigos são os melhores porque ao meu ver têm mais essência, mas amo tudinho.

Simple Plan • No Pads, No Helmets…Just Balls

AMO MUITO! Aff, já deu pra perceber que eu era emo, não é?! Hahahahaha. Mas sério, como não gostar de Simple Plan, eu julgo os haters viu? O único álbum que não curti foi o último por motivos óbvios…não achei nada a ver com a banda e sinto que o próximo também vai ser oh…uma mierda.

Hey monday • Hold On Tight 

Fui muito viciada em Hey Monday e achei um absurdo com a Cassadee resolvou cantar country???? Pelo amor! Inconformada até hoje.

Nx Zero • Agora

Já gostei muito de Nx Zero, mas hoje pra mim é uma bela de uma bosta. Gente…se venderam demais por grana, so bad. so sad. Masssss…cada um com os seus gostos 🙂

Sum 41 • All Killer, No Filler 

E ainda tem Taking Back Sunday, Blink 182, Frexxxxnu, Escape The Fate, Boys Like Girls e por aí vai! Mas coloquei apenas alguns álbuns 🙂

Ai gente, que saudade, quero ouvir tudo isso pra já ❤

O que vocês costumavam ouvir?

5 comentários em “Nostalgia: meus álbuns preferidos na adolescência

Deixe um comentário

