On the road: Jericoacoara

Ois! Andei sumida, mas já estou de volta ❤ A notícia boa é que voltei com um post incrível sobre a viagem maravilhosa que fiz para o nordeste 🙂

Processed with VSCOcam with c7 preset
Processed with VSCOcam with c7 preset

Além de visitar Fortaleza também passei alguns dias em Jeri e meu novo lema de vida é arrumar uma arte pra viver na praia, porque sério…aquilo sim é vida!

Por um lado tenho muitas dicas pra vocês e por outro poucas fotos porque sinceramente eu resolvi curtir mais do que clicar, me perdoem por isso 😦

Jericoacoara 

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"26B5A7AC-EA21-481B-955E-165E77573777_1443970557627","photos_added":0,"tools_used":{"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":2},"total_effects_time":0,"origin":"gallery","total_editor_time":62020,"brushes_used":0}

Chegar até Jeri foi uma saga, juro pra vocês…é super longe e a estrada não ajuda muito, ainda bem que depois que você chega cada segundo vale a pena ❤

Eu demorei umas 6 horas de Fortaleza até lá, sofrido.

Foto 01-10-15 12 20 47

Fiquei em uma pousada chamada Samba do Kite e recomendo muito! Alem de ser super perto do centro ainda é só alguns km da praia e do local onde dá pra ver o pôr do sol mais incrível que já vi na vida (até melhor que o que acontece no Arpoador no Rio).

Processed with VSCOcam with 5 preset

Foto 01-10-15 17 31 19

Na pousada tem de tudo, piscina, jacuzzi, academia, café da manhã…achei bem completa por um preço ok (nada em Jeri é barato). Contras: no banheiro dos quartos não tem janela e isso me deixa cheia das fobias, hahahahah.

Foto 01-10-15 13 22 31

Os passeios que eu fiz por lá foram maravilhosos e na minha opinião é o que vale. A praia de Jeri eu não achei NADA de mais, nada messsssmo! Mas a vida noturna é nota 11 ❤ ❤ ❤

Lagoa do Paraíso  

Processed with VSCOcam with a7 preset

Literalmente o Caribe no Brasil. O lugar mais bonito que já visite até agora na vida, nem parece de verdade. A lagoa é extremamente limpa e cristalina, sem contar que existem várias redes na água pra deitar e o lugar pra chegar até lá é de encher os olhos de qualquer um.

Processed with VSCOcam with a7 preset

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"26B5A7AC-EA21-481B-955E-165E77573777_1443835507008","photos_added":0,"tools_used":{"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":1},"total_effects_time":0,"origin":"gallery","total_editor_time":40000,"brushes_used":0}

A lagoa é grande e eu fiquei em um restaurante que chama Alchymist, muito bom, só o preço que não, heheh.

Foto 02-10-15 14 10 05

Pedra Furada   

Processed with VSCOcam with 6 preset

Sofrido, mas incrível. Pra chegar até lá não é nada, nada, naaaada fácil, só que pra mim foi o melhor passeio. Meus pais odiaram. Primeiro porque fomos em um horário nada a ver, prefira ir durante a tarde pra sofrer menos e não pega um sol de rachar.

Foto 03-10-15 13 25 36

Processed with VSCOcam with 5 preset

Pra chegar na tal pedra furada é preciso descer um morro gigantesco cheio de pedras e cactos, o problema mesmo aparece pra subir, hahahaha. Lá embaixo tem conchinhas mil além de várias piscinas naturais que se formam quando a maré está baixa, tem peixosssss ❤

Foto 03-10-15 16 24 21

Vida noturna

Ficamos poucos dias em Jeri e além desses dois passeios (um por dia), aproveitamos bastante a vida noturna que tem uma gastronomia divina. Cara, não comi nada ruim lá, tudo delicioso sem contar na arquitetura dos restaurantes. O local é um prato cheio pra gringos, que no caso foi o que eu mais vi por lá, desde franceses até americanos e italianos.

Meus restaurantes preferidos foram: Tamarindo, Kaze Sushi Bar, Com Pimenta e Maramor.

Tamarindo: Melhor pizza.
Kaze: Melhor sushi e combinado.
Com pimenta: Melhor comida caseira.
Maramor: Melhor tapioca.

Obs1: Decidi fazer um post sobre Fortaleza outro dia porque como podemos perceber esse ficou gigante, rsssss.

Obs2: Fiz milhares de vídeos da viagem, mas não tô conseguindo editar nada porque meu computador é uma mierda, e agora produção???

Até mais e não percam a chance de ir visitar Jeri ❤ ❤

2 comentários em “On the road: Jericoacoara

  1. Acompanhei suas fotos pelo instagram e: amor é o que tenho a dizer, hahah! Amei o post, lugar incrível! Vou mandar aquela força pra tu conseguir editar o vídeo e postar pra gente ver, ❤.

Deixe um comentário

