Férias!

Imagino que muitos estão confusos de ver um post sobre férias em pleno fim de setembro, hahahahah, mas é isso aí gente!

Semana que vem estou saindo de férias do trabalho e vou vi-a-jar!!!! Não estou sabendo lidar com isso e dormir de noite está difícil, hahahahaha.

llll

Já faz uns bons meses que estou esperando esse dia maravilhoso! Finalmente vou dar uma pausa na minha rotina e ir pra onde o vento me levar, hahaha, brincadeira, já tenho destino programado, mas não vou contar porque sou dessas, rssss. Mas eu vou pro Nordeste com os meus pais! 🙂

large (33)

Mas mesmo viajando ainda vou ter uns dias pra aproveitar na minha cidade e isso é maravilhoso ❤ Estou morrendo de saudade dos meus amigos, família, da minha cachorrinha e de coisas que só o interior pode nos proporcionar 🙂

Resolvi fazer esse post pra contar um pouco do que eu pretendo fazer só que de um jeito diferente, dando dicas pra vocês! Espero que gostem 🙂

Quero ler! (e muito)

Decidi recomendar três livros que eu já li e amei! Que tal escolherem um e depois me contarem se gostaram tanto quanto eu? 😀

book

E ver seriados…

gotham Eu tô viciada nesse seriado! Eu nem amo Batman e sério, melhor seriado do ano 😮 Ele tem um clima bem sombrio e os personagens são muito bem interpretados! Por favor, assistam 🙂

dexx

AMO muito Dexter!!! Ele é um dos meus serial killers preferidos e já li uns 5 livros dele (que também são incríveis e acho até mais punk que o seriado, rs). Se não me engano tem umas 7 temporadas e valem a pena ❤

killling

O seriado policial tem apenas 3 temporadas e é muito triste quando termina porque você vai ficar querendo mais! Eu sou apaixonada até hoje no detetive da série 😦 Como faz?

Comerrrr, óbvio!

Mas dessa vez quero investir em coisas mais saudáveis ❤

foodPeguei essa “receita” do Pinterest e parece bem simples de fazer. Aqui a pessoa fez com pepino, mas já fiz esse prato com abobrinha e ficou muuuito bom! Pra fazer com o primeiro, acho que é só cortar, tirar o meio dele e preencher com o recheio que quiser, aí leva pro forna pra dourar. Com a abobrinha tem que cozinhar ela primeiro e depois rechear e dourar. 🙂

banana

Banana é de longe minha fruta preferida e cara, quão maravilhoso deve ficar isso aí? Quero urgentemente comprar pasta de amendoim pra colocar em prática a receita ❤

cauli

E essa couve flor maravilhosaaaa? Sério, muito simples de fazer! Só cozinha ela e depois cortar em pedacinhos, colocar em uma assadeira e levar pro forno. Dá pra colocar parmesão caso você queira! Não precisa de óleo, nadica, só sal e temperos que você goste. (Mas eu colocaria um teco de azeite, rs)

Música, te quiero mutcho

E pra comemorar e vou sair de férias tem playlist nova ❤ Uhuuuul! Play my list #6 com algumas das músicas que vou escutar muito durante as minhas férias 🙂

Além de tudo isso ainda pretendo ver filmes, ver o pôr do sol do interior que não se compara a nada nessa vida, tomar bons drinks com os meus amigos, passar bastante tempo com os meus pais e me exercitar 🙂

Espero que tenham gostado das dicas, e sim, vai ter muito post sobre minha viagem e minhas férias 😉

✖✖

4 comentários em “Férias!

  1. Hahahha adorei :”D
    Férias é uma delicia! Em julho quando estava de ferias da faculdade, chegava em casa depois do estágio (esse nao tem ferias nunca kkk) e me jogava nos livros, nas séries, nos filmes! Foi uma delicia.. Saudadinha hahaha
    Aproveita muito!
    Eleanor&Park é bem legal, alias.
    Beijo =*

Deixe um comentário

