Conheça o Clube Vintage, loja colaborativa que fica nos Jardins em São Paulo

Esse fim de semana me deparei com uma lojinha incrível na Rua Augusta(Jardins) e não pensei duas vezes em falar sobre ela aqui no blog. ❤

Trazendo o conceito de loja colaborativa, o intuito é reunir diversas marcas independentes em um só lugar. O espaço é bem grandinho e cabe muuuuita coisa lá, tem desde acessórios até roupas, sapatos, produtos de decoração e por aí vai.

Achei o preço ok, tem coisas baratas e produtos carinhos…Eu sou muito fã de lojas colaborativas e já conheci várias em São Paulo. A minha preferida era a Endossa (Rua Augusta, 1.372), mas infelizmente o preço lá tá um absurdo, não sei se aumentaram o aluguel das marcas que expõem seus produtos lá ou se foi outra coisa, só sei que desisti de comprar coisas no local.

Mas enfim, acabei tirando algumas fotos do Clube Vintage pra mostrar pra vocês! Espero que gostem e visitem o lugar 🙂

Endereço: Rua Augusta, 2.664

Essa marca vende diversas fotografias onde cada uma mostra um ponto de São Paulo em forma de letra. Deu pra entender? E a partir daí você consegue formar palavras ❤ Achei a ideia incrível!

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Lá também tem uma marca pra quem ama gatos 🙂 Tem desde canecas até brinquedinhos para os felinos!

  Uma marca que faz terrários!!! Eu a-do-rei! Só não comprei porque quero eu mesma fazer o meu. Mas eles têm modelos incríveis de todos os tamanhos 😉

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Gostaram? Eu quero voltar lá mais vezes urgente! 🙂

✖✖

2 comentários em “Conheça o Clube Vintage, loja colaborativa que fica nos Jardins em São Paulo

Deixe um comentário

