[Favoritos] Comprei e recomendo (ou não)

Oi gente, sei que vocês gostam bastante desses posts que envolvem compras, por isso resolvi fazer mais um. Finalmente acumulei produtos suficientes pra contar um pouco pra vocês do que valeu a pena e do que foi gasto desnecessário, hehehe.

Bom, vamos lá? 🙂

Processed with VSCOcam with 5 preset

De maquiagem o que eu comprei foi isso aí (e nem foi tudo). Eu queria muito achar uma sombra pra passar no interior do olho que fosse o que eu esperava, essa aí da Urban Decay se encaixou muito bem nos meus requisitos e eu tô amando ❤ É a cor Virgin!

Essas duas amostrinhas eu ganhei e meu, tô apaixonada nesse primer da Make Up For Ever, ele é extremamente bom pra tampar os poros da pele! Já o da Benefit confesso que não curti muito não, achei bem ok e não vi tanta diferença…isso porque esse produto é um dos queridinhos da galera. Vai entender.

Agora se tem algo que foi compra do mês é sem dúvida essa máscara da Clinique. Paguei caro, dá pra perceber pelo preço, masssss….gente, eu tenho muito problema com os meus cílios, odeio o fato deles serem minúsculos. Essa máscara aumentou dez vezes o tamanho deles e eu fiquei de boca aberta. ÓBVIO QUE COMPREI NA HORA.

Essa beauty blender fake já comprei faz um tempo no Aliexpress, mas só coloquei ela aí pra recomendar. É muito bom passar corretivo ou base com ela, a esponjinha super ajuda na hora de mesclar certinho com o tom da pele e deixar o produto uniforme 🙂 Eu passo ela seca mesmo, tem gente que usa ela úmida.

Processed with VSCOcam with 5 preset

Eu estava há um tempo procurando um tênis branco e preto da Nike pra comprar e finalmente achei esse por um preço bom na Dafiti! Paguei R$200 e juro que valeu muito a pena. Ele é confortável e combina com praticamente qualquer roupa que eu coloco ❤

Processed with VSCOcam with 5 preset

Essa blusa é outra que comprei faz um tempo, mas acho que nunca postei ela aqui…ou postei? Não tô lembrada e fiquei com preguiça de procurar, hahahahah, perdão! Mas então, muita gente me pergunta onde eu comprei e foi no Aliexpress.

Ela é supppper confortável e quentinha, tipo, quente mesmo. Pra quem quiser, o link é esse aqui  🙂

Essa bota foi um achado. Eu estava querendo algo bem clássico pra usar no dia a dia e acabei encontrando ela em uma loja perto do meu trabalho. Custou meros 90 reais que foram muito bem gastos. O único problema é que ela é de camurça e bom, quem tem sapato com esse tecido sabe o CU que é pra cuidar. Por esse motivo a minha bota já está toda cheia de marcas. Mas nem ligo.

Processed with VSCOcam with 5 preset

Eu li dois livros extremamente bons nos últimos tempos. Eu nem havia me tocado que ambos eram da mesma escritora, vocês acreditam?! HAAHHAHA Mas acabei percebendo porque a escrita dela é bem idêntica em ambos os livros, a história é parecida, mas vale muito a pena ler. Os personagens são incríveis e é impossível não ficar preso nas páginas até conseguir ler o final ❤ Eles são aqueles típicos livros a la John Green (só que melhor) 🙂

Não menos importante, temos essa blusa maravilhosa que encontrei na Zara mês passado ❤ Sério, caí de amores e comprei por motivos de: impossível deixar ela lá, hehehe 🙂 Ela é confortável e larguinha, do jeito que eu gosto. Foram R$59 se não me engano.

E por último, eu estou lendo essa livro do Dan Brown e amando. Confesso que sou muito fã dele e dificilmente não curto uma obra do autor, massss….esse livro está muito bom. Recomendo 🙂

Espero que tenham gostado. Caso você seja um leitor mara que ama meu blog e quer ficar por dentro de tudo mesmo não tendo WordPress, curte a página do Facebook aqui! Eu sempre aviso quando tem post novo 🙂

Até mais pessoas. ✖✖ ❤

5 comentários em “[Favoritos] Comprei e recomendo (ou não)

  1. Oie jules tudo bem?
    Fiquei curiosa sobre essa mascara da clinique você podia fazer uma resenha.
    E estou doida atras desse tênis,ele é muito bonito e acho mais fácil ter um tênis preto que combina com qualquer roupa,mas confesso que vi um todo rosa desse modelo msm que amei.
    bjoss

    1. Faço Isa! Aliás, vou reunir alguns produtos que comprei e fazer resenha sobre eles, o que acha? 🙂 Ele é ótimo, eu vi alguns coloridos e super queria comprar, massss…optei pelo básico mesmo, uahuahua.

Deixe um comentário

