Minhas contas preferidas no Instagram

O Instagram é uma das minhas redes sociais preferidas, uso o app pra me inspirar em dicas de decoração, moda, maquiagem, o que fazer em São Paulo e muito mais ❤

E como qualquer pessoa “normal” nos dias de hoje, óbvio que passo alguns belos minutos fuçando no Instagram antes de dormir, quem nunca, não é?! Heheh.

large
Crédito: Weheartit

Foi entre meus dias de insônia e tempo à toa que descobri alguns ótimos perfis. Tem de decoração, roupas, pessoas maravilhosas e por aí vai…Quer conferir?

Espero super que se identifiquem com eles 🙂

Urban Outfitters  

A loja americana leva totalmente seu conceito para o Instagram com postagens incríveis! Misturando produtos e fotos conceito, é impossível não se inspirar nesse perfil maravihoso bem no estilo Pinterest.

Untitled-2 Maddi Bragg

Se eu falar que essa menina tem apenas 16 anos vocês podem não acreditar, na real, nem eu consigo crer nisso direito. Mas é verdade. Cá estou eu, babando em uma mina de 16 anos, hahahaha. O canal dela no YouTube é bem legalzinho, super menininha, mas pra quem gosta de vídeos sobre compras, maquiagem e afins…vai gostar. O canal é esse aqui.

madFlight of Fancy 

Essa loja é um terror porque me faz querer gastar meu dinheiro com eles, só que os produtos são beeeem caros. Mesmo assim vale a pena acompanhar o Instagram deles que traz as peças da marca e fotos conceito ma-ra-vi-lho-sas.

of
 Queen of Jackals 

Eu achei a loja dessa menina no Etsy e acabei me apaixonando pelos produtos e pelo Instagram dela! Misturando simbolismo, superstição e mitologia; tudo é feito por ela e eu quero muito comprar algo, só falta o dollar me ajudar, heheh. A loja dela é essa aqui.

wueen Vick Cammie

Eu primeiro me apaixonei pelo canal da Vick no Youtube e depois por ela. Super simpática, os vídeos dela são muito bem feitos e quero muito aprender a editar como ela, vejam o canal dela aqui e vão entender sobre o que estou falando 🙂 O Instagram é super bem cuidado e adoro o estilo da Vick, não sei nem dizer um ponto negativo ❤

ick Angelica Moller 

Amo muito seguir as it gurls de São Paulo e a Angelica é uma delas, hahahaha. A gata trabalha como DJ, modelo e faz mais mil coisas além de ter duas filhas super fofas. O Instagram dela é exemplo pro mundo, as fotos são incríveis, eu curto tudo como boa fan girl que sou  😛

ANG Amanda Steele 

Gente, sério, eu tô numa vibe apaixonadinha por essas meninas de 16 anos que têm mais dinheiro que eu aos 22, hahahaha. A Amanda é maravihosa, além de ser super fofa, eu amo o estilo dela.

10 Eaí, gostaram de alguém? Eu sei…não tem meninos, mas gente, acho Instagram de menina mil vezes mais descolado e legal, so sorry. Hahahahahah. Vocês têm algum pra me indicar? Um it boy mara pra seguir? Vou amar saber!

✖✖

4 comentários em “Minhas contas preferidas no Instagram

  1. Hahaha essas menininhas de 16 anos tão a mil 😂
    Conheci o canal da maddi faz uns anos, e wow, como ela mudou!!! Continua lindinha, mas acho que “preferia” ela antes :)) ahhaha mas adoro o estilo dela!
    Adorei os perfis, são ótimos mesmo!
    Beijao :*

Deixe um comentário

