Guide style: conheça as pessoas que me inspiram

Tirando os dias que estou morta de preguiça e não quero nem ao menos passar maquiagem, eu sempre tento criar looks que além de confortáveis também mostrem minha personalidade. Aliás, todo mundo faz isso, não é?! Até porque não tem nada mais chato do que vestir uma roupa que não tem nada a ver com você.

TYU

Bom, mas o objetivo de hoje é falar um pouco sobre as pessoas que me inspiram a criar o meu próprio estilo ❤

Letisgo?

Le Happy 

A Luanna é uma das pessoas mais maravilhosas que já encontrei nessa internet. Faz bastante tempo que sigo o blog dela, o Le Happy, acho o estilo dela sensacional, um grunge ajeitadinho, mas ela sempre encontra jeitos de variar. E faz isso incrivelmente bem ❤

lehapring

treeeeer

Amy Valentine 

Eu conheci a Amy no YouTube naqueles links relacionados, sabe? E me encantei totalmente pelo estilo mais menininha dela, e esse cabelo gente, como lidar?! O blog dela é esse aqui e eu recomendo muito. AMO os vídeos dela!

amy

shee

Cix 

E vou recomendar brasileiras sim!! A Cecília é uma das participantes de um antigo reality que eu assistia no Multishow (o Nós 3). Ela me inspira de todas as formas, desde o estilo até o seu trabalho ❤ E as fotos dessa mulher no Instagram??? Só suspiros.

cixxxx

insta

Kylie Jenner

Eu já fui muito obcecada pelo estilo da Kylie, mas infelizmente acho que ela se perdeu um pouco no meio desse mundo Kardashian e o seu estilo próprio ficou lá no passado. Sim, eu acho que ela copia bastante as irmãs. Mas enfim, aqui ficam minhas melhores inspirações da Kylizzle ❤

kyli

Pinterest

Ok, não estamos falando diretamente de uma pessoa, mas se tem um site que eu passo grande parte do meu tempo é o Pinterest (e não me arrependo disso). Já tive muitas ideias criativas graças a ele, isso em relação ao meu trabalho, vida e estilo. ❤

hithi

Bom, por hoje é só pessu 🙂

✖✖

8 comentários em “Guide style: conheça as pessoas que me inspiram

    1. E não é mesmo?! Acho que a única que continua forte é a Kendall, sem dúvidas ela é a mais natural de todas 🙂 Ai, siga elas no insta, eu morro de amores vendo as fotos de todas Le! Beijos, até mais

  1. Oie,sou apaixonada nas kardashians,mas a minha preferida em questão de estilo é a Kendall.
    Não conhecia a cix,adorei o insta dela.
    Se você tiver mais brasileiras que te inspiram,podia fazer um post.
    Bjoss!

Deixe um comentário

