25 de Março: Onde comprar coisas legais e o que eu comprei por lá

Olar galeris! Tudo bem? 🙂 Nessa sexta resolvi ir pro fervô da 25 de Março porque minha mãe estava aqui em São Paulo e ela adora ir naquilo. Vai entender.

shop

E bom, só quem já foi lá pra entende que aquele lugar é feito de achados, se você quer comprar coisas legais é preciso pesquisar um pouco pra encontrar lojas que tenham um preço amigo e produtos bonitos.

Pensando no – puta trampo – que é isso, resolvi compartilhar com vocês algumas lojinhas que eu achei por lá e gostei de ALGUNS preços praticados nelas e amei os produtos. Deixando bem claro que nem tudo é barato nessas lojas, mas váaaarias coisas valem a pena.

As lojas que eu comprei foram: Mint Boutique, Bendita Seja, Bendita Benedita, Le Look. E agora vamos para o que eu adquiri 🙂

0002 Comprei em uma loja da Ladeira Porto Geral que não lembro onde foi 😦 Mas é bem quando você sai do metrô São Bento!

0001 Compre na Bendita Benedita! Uma das lojas maaaaais fofas da 25. Sério, tudo lá é muito girly, desde a decoração até todos os produtos. Adoro passar por lá sempre, sempre, sempre.

0003 Compre em uma lojinha da Ladeira Porto Geral! Não lembro onde também. Sorry 😦

0004 Eu tô muito apaixonada por esse anel. Sério. Anel da vida. Muito orgulhosa de ter achado ele. Ok, não é nada confortável porque não dá pra fechar muito bem os dedos. MASSS….divino.

0006 MELHOR ACHADO. Comprei no mesmo shopping que eu expliquei ali embaixo onde achei os cílios! É de uma das lojinhas de óculos que têm por lá 🙂

0007 Eu não lembro qual loja comprei, mas é uma CHEIA de colares bem no começo da loja, ela fica na Rua 25 de Março.

0008 Um achado. Vamo combinar, essas peças de acrílico estão custando em média R$40 nas lojas. Essa daqui em comprei em uma loja de esquina na Rua 25 de Março. Ela fica do outro lado da rua, sendo mais exata, na rua oposta ao Mc Donald’s, na vitrine dela tem milhares de bichinhos de pelúcia! Se não me engano, ela é na esquina antes do Armarinhos Fernando.

0009O que eu AMO na 25 é o fato de poder comprar cílios postiços ma-ra-vi-lho-sos por míseros R$2,50. Sério, essa loja é coisa de louco. Eu vou tentar explicar, logo que você sai da São Bento pela saída da Ladeira Porto Geral, tem um shopping logo acima, perto da loja Bendita Seja. No fim do corredor do primeiro andar tem uma loja só de coisas de maquiagem. É ESSA!

Espero que vocês tenham gostado e possam aproveitar minhas dicas 🙂 ❤

✖ ✖

5 comentários em “25 de Março: Onde comprar coisas legais e o que eu comprei por lá

  1. Oie ju (posso te chamar assim?) tudo bem?
    Morro de vontade de conhecer a 25 de março,sou de Minas
    gostei muito dos seus achados especialmente do óculos e o colar vou te contar que vi um igual aqui na minha cidade custando R$49.90.
    Ahh vi no seu insta uma maquiagem linda em uma foto recente,foi vc que fez?
    Você ficou muito bonita.

  2. hi! adorei seu blog, não o conhecia ainda xDD
    adorei suas compras, lindos anéis, quero tudo ❤ hahaha
    o óculos também é lindo, amei! tô louca pra ir na 25 de março, a última vez que fui lá (faz uns aninhos) eu não achei muita coisa legal, tinha muita buginganga, fato, mas pretendo voltar e comprar coisas que realmente me interessam e valem a pena haha 😀
    beijinho, Lê :*

    1. Oi Lê! Eu vou dar uma espiada no seu blog também!! Ai, que bom que gostou, não comprei muita coisa, mas fiquei muito feliz com os achados que fiz lá no meio da muvuca, hahahaha. Beijos ❤

Deixe um comentário

