My Pinterest Style

Ois! Hoje resolvi criar um estilo diferente de post que ao meu ver é bem legal 🙂 Ultimamente ando muito viciada no Pinterest, passo praticamente o tempo todo vendo fotos, receitas, frases e coisas legais no site.

Aí eu pensei comigo mesma: que tal compartilhar imagens que têm a ver comigo no blog e que sejam do Pinterest…vai que alguém tem a rede e resolver pinar também ou até criar uma conta por lá?

Ah, pra quem não sabe, o site consiste em criar painéis (vulgo álbuns) onde você categoriza cada um e inclui fotos que estão disponíveis lá, mas dá pra fazer upload dos seus próprios arquivos também!

Bom, a brincadeira consiste em me descrever através dessas fotos, nada que eu colocar abaixo é por acaso e sim frases, imagens que têm a ver comigo. Caso alguém também faça isso, me mostra que vou amar olhar!

0.2

Pin it here 

0.3Pin it here 

0.4Pin it here 

0.5Pin it here 

0.6

Pin it here 

0.7 Pin it here 

0.8 Pin it here 

0.9 Pin it here 

10 Pin it here 

111 Pin it here 

12 Pin it here 

15 Pin it here 

16Pin it here 

✖✖

4 comentários em “My Pinterest Style

  1. Oie tudo bem?
    Eu adoro o pinterest quem criou o site tem muita criatividade porque é pura inspiração o contéudo,eu não tenho conta mas sempre procuro por D.i.Y

Deixe um comentário

