Play my list #4

E lá vamos nós pra mais uma playlist fresquinha e cheia de música viciante! ❤

iui

Gente, vocês gostam desse tipo de post? Curtem as músicas? Preferem outro estilo musical? Sei que a maioria que eu coloco são remixes ou eletrônico, vocês gostam? 🙂

Eu sempre me inspiro nas músicas que estou viciada e acho que vão curtir, espero que eu esteja acertando! 😀

Let’s play?

✖✖

6 comentários em “Play my list #4

  1. Oiiee (já deve está cansada de mim haha)
    Eu gosto desse tipo de post,vou confessar que tenho preguiça de procurar musicas,então posts assim são sempre bem-vindos.
    E essa playlist me lembrou muito a serie the carries diary,já assistiu?

    1. Eu sou super o contrário Isa! Adoro procurar música nova porque um dos meus hobbies da vida é viciar em novos sons, sou expert nisso, hahahah. E magina que vou enjoar da sua presença aqui, eu amo pessoas que expressam a opinião nos posts ou comentam algo legal ❤ ❤ ❤ Sempre fico esperando pelos seus comentários! Hahahah. E ainda não vi essa série, só Sex and the City! É bom esse aí?

      1. Own vc é fofa, é muito legal pena tem apenas duas temporadas, fala sobre a adolescência da carrie e os looks,a historia,a trilha sonora é muito boa.

Deixe um comentário

