Meus 7 batons preferidos ❤

Ois! Criei coragem pra fazer o post sobre os meus batons preferidos até o momento ❤ GENTE, SÉRIO! Minha boca tá toda doendo de tanto passar batom, hahahahahaha, socorrooooo.

bbb

Mas então, eu escolhi meus favoritos tentando variar as cores, de claros, vermelhos e até os mais escuros (que são os meus preferidos no caso, rs). Escolhi desde mais caros até baratinhos porque jamais na minha vida que vivo só de batom que custa horrores, até porque existem muitos com um preço bem acessível e que são ótimos!

Vamos lá? Vou ser bem breve pra não ficar um post a la “história sem fim”.

Nars: Cruella

Esse batom da Nars é matte e custa cerca de R$115. Eu acho a fixação boa, mas nada de mais, é como qualquer outro batom matte.

Dica: O batom Wanted Red da Sephora é bem parecido! (Um pouco mais claro, acho)

nars1 Sephora: Native Nude (05)

A fixação desse lápis de boca é muito boa! Sem contar que eu comprei o pequenininho e está super rendendo até agora, se não me engano custou R$19. Vale a pena pra quem gosta de batons cor da pele 🙂 (E sim, eu uso lápis de boca como batom, heheh)

sephora Nyx: Fuchsia (816)

Esse lápis de bosa é super rosa! Não sei se dá pra perceber na foto, mas o que salva pra mim (porque não curto batom dessa cor) é que o tom é bem fechado, o que me agrada 😉 Não sei quanto custo, acho que é uns R$30.

nyx Quem Disse Berenice?: Roxuva

Esse batom é mara gente, sério! Ele é um roxo meio brilhante, nunca cheguei a ver uma cor parecida até agora. E o melhor de tudo? Ele é mate! ❤ Acho que custa uns R$30.

QUEMDISSE MAC: Smoked Purple

Esse é um dos meus batons preferidos e um dos que mais me dá trabalho na hora de passar, isso porque ele não preenche super certinho o lábio e a parte de dentro fica meio “malfeita”. Até postei duas fotos pra vocês entenderem o que eu estou falando! O batom custa R$66. E eu recomendo pra quem ama tons escuros 😉

smokedsmoke Sephora: Brown is Back! (04) 

Eu AMO esse batom. Eu nunca pensei que ficaria bem com a cor marrom, mas acabamos nos dando muito bem e eu uso ele praticamente toda semana. O bom é que ele é super mate e não craquela 🙂 Precinho (meio) amigo R$52.

sephor Quem Disse Berenice?: Uvali

Deu pra perceber que os meus batons preferidos da Quem Disse são os roxos, né? Hehehe. Esse daqui é da última linha de cores mates e me surpreendeu! Eu paguei acho que R$30 e a fixação do batom é, sério, mara, sem palavras. A pigmentação fica melhor se passar duas vezes!

quemds

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, caso tenham algum batom preferido, me contem! Eu amo experimentar cores novas ❤

✖✖

6 comentários em “Meus 7 batons preferidos ❤

  1. SABE QUE VAI ME EMPRESTAR TODOS NÉ! Ah bem, acho bom! HAHAHA
    eu amo o 330 intense da O boticário, parece o ruby woo da MAC… tbm tenho um lindo da mary kay que eu nao lembro o nome mas é um meio vinho, meio roxo. ❤

Deixe um comentário

