You should listen: James Bay, Elliphant, Tove Lo, The 1975

Oi pessoas! Dia de falar sobre um assunto que gosto mutcho: música ❤

Eu andei pensando e percebi que eu não sei muito sobre alguns artistas e bandas que eu conheço, coisas legais e diferenciais que me fariam gostar ainda mais deles, sabe?!

Por isso farei algo novo pra vocês e pra mim! Hoje é dia de descobrir coisas novas sobre artistas/bandas que eu adoro e quero recomendar pra vocês contando um pouco sobre eles, além de mostrar o trabalho desses musos, claro.

Vamos lá?

James Bay 

O cantor tem 24 anos e foi descoberto através da internet! Legal, não?! Segundo ele, um camera man filmou uma “apresentação” sua em um bar e colocou no YouTube, depois de um tempo, uma gravadora de Nova Iorque acabou ligando para ele.

jam
Crédito: Pinterest

Infelizmente não posso deixar de comentar que ele é gato pra cac***, rs, mas além disso o cantor conquista na sua voz e nas canções que ele próprio escreve. Isso mesmo. Tudo vem dele!

James já confirmou que ele se inspira muito na sua vida pessoal e muitas músicas são até difíceis de cantar pelo grau de intimidade com a letra. Fofo ou nem? ❤

0009

O britânico vem lançando EPs desde 2013 e seu último trabalho é o álbum “Chaos and The Calm” . Você pode ouvir as músicas do James no Spotify!

Elliphant

O mais incrível sobre a Elliphant, menos conhecida como Ellinor Olovsdotter, é como ela faz questão que as pessoas saibam quão normal ela é. Em diversas entrevistas a cantora já falou: “Eu saio, bebo com os meus amigos, me meto em encrencas, vejo televisão, esta sou eu”.

Crédito: Billboard
Crédito: Billboard

A sueca já contou que tem medo de escuro e se nada der certo na carreira musical, ela adoraria ter uma gravadora. Além de ótimas músicas, a gata já fez parceria com a Mø, Skrillex e Diplo. Como não amar?

Vem escutar o som dela:

Tove Lo

Ela é definitivamente uma das minhas cantoras preferidas da atualidade! Eu acho incrível a personalidade da Tove e me identifico muito com as músicas dela.

tove
Crédito: Pinterest

Vocês sabiam que ela já escreveu música para muitos artistas? Icona Pop, Lea Michele, Girls Aloud e The Saturdays são apenas alguns deles.

Um dos grandes sonhos da cantora é ter uma legião de fãs tão grande como a da Katy Perry. (Amiga, você chega lá e vai ser mais maravilhosa ainda <3).

tovvv

Entre alguns fatos pessoais que ela já revelou, Tove confessa que já dormiu bêbada muitas vezes dentro da banheira, já colocou fogo no cabelo de uma menina sem querer querendo em um momento de bebedeira, ela se apaixona muito facilmente (e se desapaixona também) e é um tanto quanto descontrolada.

Vem escutar as músicas dessa linda:

The 1975

1975
Crédito: Pinterest

Fazia um bom tempo que eu não escutava a banda, mas de uns tempos pra cá retomei o meu vício ❤

Confesso que não sei quase nada sobre eles, só que talvez a Taylor Swift tenha dado uns pegas no vocalista, rs. Mas vamos descobrir coisas sobre eles? 🙂

Fiquei muito em choque quando li que a música “Chocolate” deles não fala sobre chocolate e sim sobre maconha. WHAT?!?! Ainda não liguei os pontos direito.

Um dos caminhos que me levou até eles foi o fato de muitos artistas/bandas que eu gosto também gostarem deles, tipo Arctic Monkeys, Rihanna, Kaiser Chiefs e Paramore. 😮 Aliás, muitos desses aí pediram pra eles saírem em turnê com eles.

888

E pra terminar, a música deles é gostosinha demais pra não gostar. Vem conhecer o último trabalho deles:

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado desse tipo de post, pretendo fazer mais alguns! 🙂 ❤ Me contem quais músicas vocês mais gostaram desses artistas, vou ficar muito feliz em saber ◕‿◕

✖✖

Deixe um comentário

