Eu quero: Listography

Oi pessu! Hoje vamos falar sobre uma das melhores coisas do mundo: livros ❤ Eu não sou muito fã dessas obras interativas, mas esses dias dei uma passadinha na Livraria Cultura e me deparei com os livros da Lisa Nola, autora de uma série chamada Listography.

Eu pirei!cat

Minha memória é um pouco fraca, então muitas vezes eu assisto filmes incríveis, leio livros ótimos e me esqueço deles. Finalmente achei algo que pode me ajudar e vou explicar o porquê 🙂

Os livros da Lisa são nada menos que listas! A obra é feita de diversos tópicos que você completa com o nome de músicas, livros, acontecimentos da vida, etc…Vou explicar melhor agora dando como exemplo algumas edições 😉

ert

Music Listography 

Nessa edição o foco é música, no livro você vai poder falar um pouco sobre suas músicas preferidas, as que sem dúvidas seriam incríveis pra uma serenata, suas bandas favoritas e por aí vai. Alguns exemplos dos tópicos:

d0146519_4f4a5b86582b9

E o livro em si é muito fofo ❤

41M1oKqcmmL
Legenda: Liste suas vocalistas femininas preferidas
41C9NsusZhL
Legenda: Liste seus documentários preferidos sobre música
music-listography-1
Legenda: Liste os melhores shows e festivais que você já foi

Literary Listography

O livro será uma bela de uma lista sobre suas obras favoritas da literatura, nisso está incluso além dos seus livros preferidos, os personagens, as obras que você não conseguiu terminar de ler, etc.

literary
Legenda: Seus personagens preferidos 

Travel Listography 

Quem gosta de viajar provavelmente vai amar essa edição! Entre os tópicos tem de lugares que você já visitou, os que pretende ir, melhores passeios de carro e muito mais.

Travel_listography_2
Legenda: Lugares para onde eu já dirigi e os que pretendo dirigir

Film Listography 

Esse ao meu ver é um dos mais legais! Eu adoro assistir filmes e os tópicos do livro parecem ser pra lá de interessantes, até porque eu adoro nomear meus filmes preferidos e os que não consigo assisti de novo.

9781452106519-3
Legenda: Filmes que não conseguiu terminar
blogger-image-203214654
Legenda: Vilões que você ama odiar

P1030207Espero que tenham gostado! Ainda não comprei nenhum, mas pretendo adquirir um deles assim que arrumar um $$ extra 🙂 Eles custam por volta de R$70 aqui no Brasil. (Um absurdo por sinal)

Outras edições: Parenthood Listography, Listography Your Life, Love Listography, Friends Listography.

xx

2 comentários em “Eu quero: Listography

  1. Adorei a ideia de ter um livro assim interativo ainda mais para uma pessoa esquecida como eu.Acabei de conhecer seu blog e posso dizer que li ele inteiro.Amei o jeito como você escrevi,é como se estivesse conversando com uma amiga.Aqui na minha cidade está frio o que eu adoro acordar com esse tempo,vi que temos isso em comum em uma lista de coisas que você gosta aqui no blog.Descobri o seu blog fez meu dia mais feliz.

    1. Iza, que legal saber disso, ler seu comentário fez meu dia muito mais feliz também! 🙂
      Nossa, frio é tudo de bom, não é? Sei lá como as pessoas preferem o calor, todo mundo suando, desarrumado, uahauhauhauahu Sou mais o frio, mais romântico e gostoso pra comer, dormir, tudo! ❤ Espero que continue acompanhando meus posts, beijos!

Deixe um comentário

