Os 6 lugares ao redor do mundo que eu mais tenho vontade de conhecer

Você já parou pra pensar que existem mais de 190 países diferentes no mundo inteiro? Pois é! São centenas de culturas, pessoas, animais, paisagens e novas experiências esperando por você, pelo menos por mim, afinal, pretendo viajar para muitos países até o fim da minha vida ❤

ooi
Weheartit

Já conheci alguns lugares do Brasil e sempre que viajo me surpreendo com as coisas maravilhosas que o meu país tem, ao contrário de muita gente, eu sou patriota com muito orgulho ❤ Mas antes de me tacarem pedras, já deixo claro que isso não quer dizer que eu concorde com a atual situação política/econômica do Brasil 🙂

Enfim! Eu adoro ler sobre novos países, seus costumes e crenças, por isso decidi contar alguns dos lugares que mais tenho vontade de visitar e por quê! Let’s go?

Veneza

Weheartit

Me considero uma pessoa muito romântica e óbvio que por esse motivo Veneza NUNCA ficaria fora da minha lista de lugares preferidos. Eu acho absolutamente surreal o fato da cidade estar cercada por canais e pontes, chega a ser desumano quão bonito o lugar aparenta ser!

venice3
Weheartit

Eu já consigo até me imaginar passeando de gôndola e tomando vinhos na companhia de uma boa pizza, rs. (Não custa nada, né?!)

Nova Iorque

1452
Weheartit

Pode soar até clichê, mas um dos grandes sonhos da minha vida é viajar pra Nova Iorque. De todos os lugares do mundo, esse é o que mais tem a ver com os traços da minha personalidade, sem contar que minha cantora preferida mora lá e meu seriado preferido foi filmado lá!

Não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro suficiente pra ir conhecê-la 🙂 Mas estou contando com a baixa do dólar também porque né.

Mar luminoso

144
Weheartit

Ver o fenômeno da bioluminescência é definitivamente uma das coisas que eu preciso fazer na vida. Tudo bem que isso não é exatamente um lugar, mas como é algo que eu quero MUITO ver, vou acabar visitando um lugar propenso a ocorrência do fenômeno. Ele acontece no Brasil, Maldivas, San Diego e outros lugares.

Amsterdã

ii
Weheartit

O lugar respira e inspira liberdade e essa é uma das coisas que eu mais prezo na vida, por esse e outros motivos quero visitar! A história da cidade é muito bonita, além da Anne Frank ter morado lá 🙂 Ainda tem o museu do Van Gogh e muitas outras coisas incríveis pra visitar. Ah, óbvio, quero conhecer o Red Light District, heheh.

1441
Weheartit

Fernando de Noronha

oo
Weheartit

E ainda tem gente que ousa dizer que não tem nada de mais pra visitar aqui no Brasil. MEU-DEUS. Fernando de Noronha é um destino bem caro entre os que existem aqui no Brasil, mas com certeza vale a pena!

Inglaterra

tuytu
Weheartit

Fazer uma eurotrip ❤ Conhecer Liverpool, Brighton, Londres e por aí vai! A Inglaterra é um dos países que eu mais tenho curiosidade em conhecer a cultura, isso porque acho os ingleses super centrados e sérios. Quero ver se é assim mesmo ao vivo, heheh.

Bom, por agora é só! Por mim visitaria todos os outros países, é minha maior vontade, mas os preferidos estão aqui 🙂 Quais são os de vocês? E se tiverem dicas sobre esses lugares vou adorar saber 😉

xx

2 comentários em “Os 6 lugares ao redor do mundo que eu mais tenho vontade de conhecer

Deixe um comentário

