Random: Músicas, seriados, filmes, livros, comidas e mais

Oi pessoas! Tudo bem por aí? Vocês perceberam como aumentou a frequência de posts por aqui?! Pois é, ando animada!

Hoje resolvi fazer um post com dicas variadas, vim recomendar o que eu ando lendo, ouvindo, comendo, etc. Acho super legal random posts e tentarei fazer sempre ❤

Música

Ontem eu escutei o novo CD da Hilary Duff, o “Breath In, Breath Out “. Gente, não estava dando nada pro álbum simplesmente por não achar que poderia ser bom, mas me surpreendeu. Achei fofo e gostoso de ouvir! Entrou para os meus preferidos ❤ Escutem!!

drake“If You’re Reading This It’s Too Late” é definitivamente uma obra de arte do Drake. Tô viciada! Esse homem é demais por mil e um motivos, so sorry West.

Qualquer coisa do Johnny Cash. Muso. Eterno.

Seriados

Ultimamente eu ando muito viciada em Orphan Black, o seriado está na terceira temporada (que no caso vou começar agora). Achei a história original e com personagens fortes, o que heartme conquistou logo de cara 🙂 A série fala sobre clones, pra saber o resto tem que assistir! Mas confiem, é muito boa. Obs: Tem a primeira temporada na Netflix.

No demais, eu indico My Mad Fat Diary (vai sair temporada nova/final esse ano, UHUL!) e Ru Paul’s Drag Race. Amo os dois!!

Filmes

00a7a763

Por favorrrrr, assistam Jurassic World!! Melhor filme do ano ❤ Estou no aguardo por Minions, mas dinossauros ainda estão na primeira posição. 14'Outro filme que assisti e gostei muito foi Invencível dirigido pela Angelina Maravilhosa Jolie.

Livros

EleanorPark_thumbEsse é um dos livros mais fofos que já li, tem drama na medida certa e é super adolescente, coisa que amo, rs. Além de misturar assuntos legais, como música e quadrinhos, a difícil começar a ler e parar 😦

No momento eu estou lendo “A arte da Felicidade”. E sendo bem sincera, é o livro da minha vida. Nunca achei que eu iria encontrar tantas respostas em um só lugar e me identificar tanto com um livro. Sim, ele é de auto ajuda, mas eu não tenho essa paranóia que muita gente tem que esse tipo de livro só lê quem é “problemático”. A obra conta um pouco sobre o budismo e mostra a visão do Dalai Lama em relação ao mundo de hoje. É praticamente uma comparação do lado oriental com o ocidental. Adorei! Eu indico porque além de mostrar esse lado, ele é escrito por um psiquiatra ocidental, então são várias ideias reunidas em um só lugar.

Maquiagem 

De make eu ainda não comprei muita coisa nova, prefiro juntar mais um pouco e falar tudo em um post só! Por enquanto o que eu ando usando já falei aqui.

Comidas 

Tô viciada em uma coisa chamada: Bella Paulista. Quero ir lá pra sempre, mas não tenho dinheiro pra isso. E AGORA?

Crédito: Reprodução

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354 – Cerqueira Cesar.

Por hoje é só 😉 ❤

Deixe um comentário

