Dicas de como decorar o quarto sem gastar muito

Ultimamente meu grande hobbie tem sido decorar meu quarto. Quase todo dia eu vasculho sites em busca de coisas legais que sejam ok pro meu orçamento minúsculo, além de tutoriais de DIY(em português faça você mesmo) que sempre são uma luz no fim do túnel, heheh.

E juro, meu progresso foi incrível. Consegui usar algumas tranqueiras que estavam perdidas em caixas, comprei poucas coisinhas aqui e ali e, finalmente, meu quarto ficou com cara de quarto, sabe? E não um cômodo que eu uso pra dormir e ponto final.

Não duvido que muitas pessoas estejam passando por isso, afinal, não é sempre que temos um cartão com saldo infinito pra comprar tudo que vemos pela frente. Ainda mais quando o assunto é decorar, é aí que acabamos deixando pra lá e nos “acostumamos” com o ambiente que estamos.

Mas chega disso, vou ajudar todo mundo a sair dessa vibe bagunçada e se sentir mais feliz no seu cantinho ❤

Velas

tumblr_npygasLZB61sh1x48o1_500
Crédito: Tumblr

Um dos meus produtos preferidos até o momento! Eu comprei umas velas incríveis na C&C, custaram cerca de R$15 e juro gente, deixa meu quarto cheirando vanilla. Você pode comprar sem aromatizantes também, mas eu prefiro com cheirinho.

Luzes

tumblr_npydkzqAPO1r3hmq0o1_500
Crédito: Tumblr
06
Crédito: Tumblr

Luzinhas de Natal agora não fazem mais sentido na árvore, hahahaha. Depois que descobrir que elas ficam muito mais bonitas na minha parede, quero comprar todas pra deixar meu quarto inteiro brilhando!

Posters e quadros

04
Crédito: Tumblr

Uma das melhores formas de deixar seu quarto com a sua cara! Procure posters e quadros que mostrem sua forma de pensar, viver, sejam de bandas que você gosta, filmes…enfim, se divirta!

Suculentas

2643-cher-lloyd-lors-d-un-concert-caritatif-592x0-2
Crédito: Pinterest

Tô muito apaixonada por essas plantinhas! Sempre pensei em um jeito de deixar meu quarto mais alegre e com vida, mas não sabia como, não queria comprar flores e ver elas murchando em tipo…2 dias. As suculentas não precisam de muitos cuidados, só um pouco de sol e água de vez em quando são o suficiente pra elas.

E agora, a melhor parte. inspirações ❤

tumblr_nme26s9iGN1tf5nk1o1_500
Crédito: Tumblr
tumblr_npc58xNPHa1qc8p7wo1_500
Crédito: Tumblr
tumblr_nmeomh08Y81un01luo1_1280
Crédito: Tumblr
tumblr_nlig0gHI2D1tmsdt4o1_500
Crédito: Tumblr
tumblr_npfz9oakSP1r8kdeno1_500
Crédito: Tumblr 
large (54)
Crédito: Weheartit 
large (55)
Crédito: Weheartit

Se quiserem que eu mostre meus itens de decoração preferido, só falarem 🙂 ❤ xx

2 comentários em “Dicas de como decorar o quarto sem gastar muito

Deixe um comentário

