Play my list #1

Será que tem alguém sentindo falta dos meus posts sobre músicas? ❤ Bom, eu andei pensando e pensando em um jeito diferente de compartilhar meus achados musicais e minha solução foi: playlists semanais.

large (92)
Crédito: Weheartit

Isso aí, agora farei uma playlist semanal de tudo o que eu ando ouvindo e o que descobri de novo, tentarei fazer temáticas também, essas coisas meio breguinhas, mas divertidas 😀

Se realmente curtirem a ideia, eu vou aumentando a quantidade de músicas em cada palylist 😀

See ya!

Deixe um comentário

