Produtos legais que já achei no Aliexpress

Oi pessoas lindas, antes de começar o post tenho um anúncio: ESSE POST É SOBRE DI-CAS, SUGESTÕES, OU SEJA, EU NÃO COMPREI NADA DISSO ATÉ O MOMENTO, APENAS ESTÃO NO MEU CARRINHO. Pronto.

33bf5889bfd95496b309a4481e8037e2
Créditos: Pinterest

Mas é isso gente, eu sempre acho muita coisa legal no site do Aliexpress, mas infelizmente nem sempre eu tenho grana pra comprar tudo que quero ft. o dolar tá dando um show esse ano. Por isso resolvi compartilhar com vocês pra caso ainda restem alguns trocados na conta, hahah.

Ah, lembrando, estou colocando aqui somente produtos que eu realmente tenho interesse em comprar. Então eu prestei bastante atenção no preço deles, na avaliação dos outros compradores, se a loja é confiável, etc…Não estou indicando qualquer porcaria que achei por aí. 🙂

Todos os links estão no ”título” de cada peça ou produto, só clicar em cima.

Kimono  

HTB1hkdYGXXXXXbEXXXXq6xXFXXXK
Créditos: Aliexpress

 Pijama

T2PAAbXgFaXXXXXXXX_!!646316956
Créditos: Aliexpress

Lingerie

HTB1p668HXXXXXbrXFXXq6xXFXXXh
Créditos: Aliexpress

Colar

Esse aqui eu já comprei! Só estou esperando chegar =)

HLB1YXRJGXXXXXXSXVXXq6xXFXXXn
Créditos: Aliexpress

Adesivos

HTB10e9cFVXXXXcCXpXXq6xXFXXXX
Créditos: Aliexpress

Blusa

HTB1OcteFVXXXXbSXFXXq6xXFXXXm (1)
Créditos: Aliexpress

Meninos, vou fazer um post pra vocês ok? Prometo. ❤

Blusa

Boys! Prestem bastante atenção nas medidas antes de comprar uma blusa. Neste mesmo link tem diversas estampas, a da foto é apenas uma 😉 (meninas, prestam bastante atenção nas medidas também, rs)

Créditos: Aliexpress
Créditos: Aliexpress

Blusa 

Mesma situação! No link existem outras estampas, só clicar e ver 🙂

HTB1tGkCGVXXXXaKXVXXq6xXFXXXG
Créditos: Aliexpress

Qualquer dúvida podem me perguntar, sou rata profissa do site ❤ Até mais!

Deixe um comentário

