Os melhores aplicativos gratuitos que já usei até hoje

Não sei vocês, mas eu sou uma total freak do celular, cuido que nem filho e tenho um apego anormal pelo aparelho. Alguém mais já está nesse nível de loucura tecnológica? Hahaha.

large (36)
Weheartit/Artista: Valfré

Como eu uso muito celular e costumo aproveitar do melhor jeito possível todos os recursos que ele pode me oferecer, resolvi fazer um post sobre os meus aplicativos preferidos. Espero que algum deles seja tão eficiente pra vocês assim como é pra mim!  Let’s go bitches 🙂

Moovit

091-FrankAFraportiEsse é o meu arroz com feijão diário dos aplicativos, hahahah. Como eu moro em São Paulo e o transporte na cidade é pra lá de caótico(nenhuma novidade), eu tento gastar o mínimo do meu tempo preocupada com isso.

O aplicativo Moovit é praticamente seu aliado nessa hora, ele te informa quando determinado ônibus vai passar, se as linhas do metrô e do trem estão funcionando normalmente, quais pontos de ônibus estão mais próximos de você e por aí vai…Eu acho ele extremamente completo e dificilmente fico esperando ônibus no ponto porque a precisão de horário do app é sensacional. Um salve pra quem criou essa maravilha ❤

Disponível: Android e iOS.

Muambator

1_vale-do-anhangabau-sao-paulo-cidade

O seu melhor amigo na hora de rastrear compras online! O processo pra usar o aplicativo é bem fácil: ter o código de rastreio do produto e pronto. Ele te informa o momento que sua compra chegou no Brasil (caso a compra seja internacional), onde ela está e avisa o dia que saiu para a entrega.

Nunca tive problemas com o app, sempre me avisou certinho sobre tudo. Pode confiar!

Disponível: Android e iOS.

I’ma Unicorn

2_nyc-night

App para os ~zueiros~ de plantão, hahaha. Que tal se transformar em um unicórnio e encher sua foto de firulas? Esse aplicativo tem milhares de figurinhas fofas pra colar na imagem e ainda dá pra comprar outras quinhentas. Have fun!

Disponível: Android e iOS.

D3LTA

05_travel_lions_sa26052010 Esse é incrível! Entrando na modinha dos filtros e afins geométricos, o D3LTA foi feito pensando nisso: deixar suas fotos mais legais e exclusivas.

O aplicativo tem diversos efeitos que moldam suas fotos usando figuras geométricas, pra aplicar um deles é só chacoalhar o celular e pronto! Outra coisa bem legal é que dá pra conferir o que as pessoas fizeram com ele, meio que ”explorar” as fotos de outros usuários. Testa aí!

Disponível: Android e iOS.

Pomelo

961781_845576432175326_524743967_n Esse aplicativo é bem similar ao VSCOCam (você deve conhecer porque virou modinha, caso não, dê uma procurada!). O que eu achei legal é que existe uma diversidade maior de filtros em diversas categorias, por exemplo: lomo, vintage, B&W, polaroid, etc. Dá pra regular o quanto do filtro será aplicado na foto. Tá aprovado! 🙂

Disponível: Android e iOS.

PicsArt

aplicativos

Meu preferido pelo tanto de recursos disponíveis. Dá pra arrumar cor da foto, aplicar filtros, fazer montagens, sobrepor fotos, nossa…mil coisas! Baixa e dá uma fuçada que não é nada difícil de mexer, prometo. 🙂

Disponível: Android e iOS.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado, façam bom proveito babies! ❤

Deixe um comentário

