Favoritos

Oi pessoal 🙂 Resolvi fazer mais um post (útil ou inútil?) sobre coisas que comprei e não me arrependo. De certo modo, acho esses posts legais porque eu, pelo menos, curto seguir recomendações de pessoas quando estou afim de comprar algo. E vamos combinar, boca a boca hoje em dia é a alma do negócio no mundo das marcas, hahah.

Vamos lá, sem enrolações porque hoje o papo é curto e grosso, hehe. 🙂

Bukowski

É de se notar que a galera tem um certo preconceito com poemas e poesias, dizem por aí que ler esse tipo de texto é um tanto quanto difícil. Não acho não! Aliás, se você está afim de começar a ler uns versinhos como quem não quer nada, o Bukowski é uma boa pedida. O autor é um dos meus preferidos, ele tem um jeito sarcástico e sujo de escrever, acho legal. Minha recomendação da vez é este livro abaixo, é muito bom (e deprê, cuidado!).

IMG_0284

IMG_0285

Maybelline

Estou mais do que ciente que preciso começar a indicar outras marcas além da Maybelline, hahahaha, tô ciente! Mas esse pó é muito bom mulherada! E o preço ajuda, viu? Ele é um pó opaco, tira o brilho da pele e deixa aquele aspecto sequinho, não sei vocês, mas esse toque ”meio seco” é o meu preferido. Se não me engano, paguei cerca de R$32. Fica a dica.

IMG_0279

Também comprei esse delineador MARAVILHOSO. Gente, R$20 muito bem gastos! Ele fixa muito bem, a ponta é grossa e a tinta não é vagaba, daquelas que você passa e parece água com tinta, sabe? Heheh. Adorei o efeito fosco que ele tem, tá aprovado!

IMG_0280 IMG_0281

Sephora

And here we go again com a Sephora. Dessa vez eu estou recomendando porque vi que essa máscara está em promoção, hahahaha. Eu costumo usar ela junto com aquela amarelinha da Maybelline, as duas juntas são um combo perfeito pra uem tá afim de obter cílios longos e mais grossos. Essa máscara custa em torno de R$50, mas agora está por R$25.

IMG_0282 IMG_0283

Xing-ling Paulista

China eu te amo! Esse fim de semana comprei meu mais novo amor, minha capinha falseta (porque ainda não sou ryca) da Chanel. Paguei apenas 25 impeachments e, pelo preço, achei a qualidade muito ok. Eu não sei muito bem o endereço da galeria que eu comprei 😦 Mas fica perto do metrô brigadeiro, ao lado da Marisa, pertinho do Hospital Santa Catarina.

IMG_0276

Unhas postiças

Quem dera o boato fosse verdadeiro. Não, minhas unhas não cresceram do dia pra noite, hahahaha. Na verdade elas até estavam compridas, mas sou ansiosa, fazer o que? Por isso, quando elas estão curtas e feias eu uso unhas postiças, essas daqui são da marca InPress, muito boas! Não precisa passar cola nem nada, elas já têm uma colinha/adesivo atrás que é só grudar e pronto. O melhor de tudo é que não estraga NADA a sua unha, eu garanto. Paguei uns R$25 na Droga Raia. Dentro desse potinho tem 25 unidades.

IMG_0274

3 comentários em “Favoritos

Deixe um comentário

