Já comprei e recomendo no Aliexpress Pt. 1

Oi gente, tudo sossegado por aí? Resolvi tirar um tempinho do meu dia para recomendar pra vocês algumas coisas que já comprei no site Aliexpress! Mas quero deixar bem claro que as minhas indicações serão apenas as coisas que já comprei, ou seja, o produto nas fotos! No geral, recomendo todos os vendedores dos itens abaixo, o máximo que tive de dor de cabeça foi com a demora de alguns produtos, mas de resto, tudo ok!

Eu digo isso porque pode acontecer desde produto do vendedor ser incrível e um outro qualquer estar super abaixo do esperado, por isso (como já disse) é sempre bom olhar as avaliações de quem já comprou o que você está afim de adquirir 😉

Vamos lá ❤

Essa blusa comprei há um bom tempo atrás. Gostei do tecido, mas ela é totalmente cropped, isso quer dizer, bem curtinha. Bom pra usar com roupas de cintura alta 🙂

Clice aqui para ver o link dela no Aliexpress.

IMG_0244IMG_0243

Esse vestido de passarinhos foi uma das minhas primeiras compras no site, me lembro que chegou bem rápido e a qualidade é ótima.

Clique aqui para ver o link dele no Aliexpress.

IMG_0248

Essa bolsa acho que foi um dos meus maiores achados no site! Ela não é tudo que eu achei que seria, mas já dá pro gasto ❤

Clique aqui para ver o link dela no Aliexpress.

IMG_0246IMG_0245E essa coisa cuti gente?! Adorei essa bolsinha de miau, ela é super macia e o acabamento dela é ótimo, recomendo. Neste mesmo vendedor comprei outras coisas, então arrisco dizer que a maioria dos produtos são confiáveis 😉

Clique aqui para ver o link dela no Aliexpress.

IMG_0238 Esse vestido é um amor, eu não curto muito porque achei que seria minha cara, mas assim, nada a ver comigo, heheh 😦 Mas de todas as coisas que já comprei dos chininhas, essa daqui a qualidade ganhou de lavada!

Clique aqui para ver o link dele no Aliexpress.

IMG_0222

Por hoje é só! Mas só pelo título do post já deu pra perceber que em breve farei outro, não é? Heheh 🙂 xxx

2 comentários em “Já comprei e recomendo no Aliexpress Pt. 1

Deixe um comentário

