Random Shop

Ao invés de fazer um post falando só sobre coisas que recomendo, resolvi fazer um geral dando dicas de compras, indicando produtos e por aí vai. Não coloquei muita coisa neste aqui, mas prometo melhorar o segundo.

large (12)

Se vocês curtirem esse estilo de post, me falem! Assim fico mais empolgada e prometo fazer frequentemente ❤ 🙂

IMG_0207

Comprei essa preciosidade no site Passarela e ainda tive a sorte do mundo de estar em promoção. Sendo sincera, não achei o sapato muito confortável, mas ele é tão babado que não dei muita importância pra isso. Fica a dica pra quem tá procurando algo parecido, no site tem vários modelos e eles entregam bem rápido, a primeira compra tem 10% de desconto. 😉

IMG_0213

Esse corretivo mudou minha vida, ou melhor, minhas olheiras e espinhas, hahahah. Ele não é barato, confesso, aqui no Brasil ele custa cerca de R$150 na Sephora, mas até que o meu está durando bastante. Vale tentar pedir pra algum amigo trazer de fora, lá fica cerca de R$80. Juro pra vocês, o produto vale cada centavo.

IMG_0201

Esse aqui é bom, hein! Cabelo seco não tem vez com esse creme da Amend ❤ É puro amorrrr. Eu comprei ano retrasado e até hoje eu uso porque realmente faz a diferença, sem contar que o preço é quase um melhor amigo, hahahah.

IMG_0210

Ultimamente eu tô super na vibe boho e ando comprando acessórios nessa pegada 🙂 Eu fiz esses dois achados maravilhosos na 25, paguei mais ou menos R$20 em cada anel e R$25 na pulseira. Até o momento tá tudo lindo e sem enferrujar, vou rezar pra continuar assim 😮

IMG_0202

Outra máscara que eu tô amando! Ela não é muito barata aqui no Brasil, ACHO que deve custar uns R$150, mas fez total diferença nos meus fios. Meu cabelo ficou mais grosso, macio e super ajudou a recuperar das tintas que eu uso. Mas assim, o da Amend que eu indiquei lá em cima é tão bom quanto esse, a única diferença é que esse aqui eu senti que recupera mais rápido.

Eaí, gostaram? 🙂

Deixe um comentário

