I’ve been listening…

Ois! ❤

E lá vamos nós pra mais um post sobre músicas maravilhosamente bem feitas, heheh. Notaram que eu mudei o nome do blog? Pois é! Sei lá, não estava mais na vibe do antigo(dialongomundo), queria algo mais moderninho e menos cult (?). Gostaram?

Minha intenção era fazer uma playlist do Grooveshark com as minhas indicações, mas acabou sendo furada porque não encontrei todas as músicas lá, então infelizmente terá que ser como antigamente (a la YouTube):

Jaymes Young – Fragments

Não me lembro se já citei o gato aqui no blog, mas espero que sim porque ele é simplesmente sensacional. Conheci o Jaymes (a íntima, hahah) através da música Habits Of My Heart que ficou no repeat por semanas, depois, decidi que era hora de se aprofundar e escutei o CD que, até o momento, é o meu preferido de 2015 (sim, porque 1989 da Taylor Swift é o da vida, rs). Segue o link do álbum inteirinho pra vocês viciarem também:

Dark Paradise – Lana Del Rey ( Parov Stelar Remix)

Eu adoro a Lana, sou fascinada pelas composições dela, mas confesso que acho tudo meio repetitivo demais…por isso amo quando acho um remix que deixa a música mais animadinha ❤ Esse aqui, por exemplo, é o preferido da vez! É uma batidinha bem gostosa, congrats Parov!

Years & Years – King

(Desabafo do dia) Sabe, eu ando muito brava com a banda, estava marcado para eles se apresentarem no MECA dia 24 em São Paulo, mas, por conta da gravação do álbum, disseram que não poderiam vir. Assim gente, entre muitas coisas que um grupo precisa ter pra fazer sucesso mundo afora, uma delas é planejamento, e o deles pelo visto é uma bela merda. A música é boa, o clipe também, sem mais delongas que nem vou puxar o saco dessa vez. Pff.

Coasts – Let Go

Eu adoro! A banda tem aquelas músicas indies animadinhas que nós amamos dançar na balada ❤ A minha preferida até agora é essa aqui embaixo, mas recomendo todas as outras por motivos de: é demais.

Purity Ring – Grammy (Soulja Boy Cover)

Me desculpa Soulja, mas esse cover tá bem mais maravilhoso que a original, hahahah. Pra quem ainda não conhece, o Purity Ring é um projeto de música eletrônica de dois canadenses, vale a pena ir atrás de ”todo o resto”.

Para os preguiçosos que precisam de um empurrãozinho, segue uma música do Purity:

No Frills Twins – God Bless The Internet

O meu nível de vício nessa música e nessas minas não é nem digno de ser mencionado. A música tem tudo a ver com a atual geração e o estilo delas é assim, surreal. Por favor, assistam e levem o clipe como um ensinamento pra vida:

”No desire to meet real people
We chat once, no need for sequel
Quick and easy, cyber mateship
No attachments, use it, ditch it”⇇ 
Como eu disse, pra vida

large (39)

Deixe um comentário

