Produtos que não me arrependo de ter comprado

Oi gente! Como todos sabem, eu amo comprar/gastar dinheiro. Isso não é novidade pra ninguém, muito menos pra minha conta bancária, hahahah, mas esse ano prometi que vou ser mais controlada e gastar apenas uma quantia mínima com ”coisas desnecessárias”.

Ao longo desses anos que gastei fortunas em cosméticos, acessórios, produtos para cabelo e por aí vai, felizmente, eu sempre tive a sorte de fazer boas compra, ainda bem! Por isso, hoje eu resolvi indicar alguns desses produtos que realmente valeram cada centavo que eu gastei ❤

Espero mesmo que vocês gostem e que essas indicações sirvam para algo, dei a minha opinião mais sincera em cada um dos produtos. 🙂 Enjoy!

Aussie shampoo, condicionador e máscara

shampoo

De origem australiana, a marca ganhou a atenção dos consumidores com a sua máscara 3 Minutes. Eu comecei a usar há algum tempo e tenho notado que ela realmente faz diferença! Como eu pinto o cabelo, preciso ter um cuidado maior com ele, sem contar que o meu fio é super fino e a tintura sempre danifica muito, ainda mais a tinta vermelha 😦 Eu notei que essa máscara deixa meu cabelo bem macio e dá um ar mais saudável pra ele ❤ Agora eu comprei o kit inteiro da Aussie pra ver se consigo mais resultados, depois conto o que achei 🙂

Sephora removedor de esmaltes

sephora

Juro, eu fiquei em choque quando experimentei essa ”coisa”. Quando eu comprei não botei muita fé no produto, ele falava que tirava o esmalte por completo em alguns segundos, logo eu pensei: ”Óbvio que nem deve tirar dos cantinhos mais difíceis da unha”. MAS GENTE, TIRA!! Sério, melhor compra da vida, agora não preciso mais ficar com a mão toda suja quando vou remover esmaltes escuros. Ele custa R$49, mas está em promoção e foi pra R$29, yay! Clica aqui pra ver o produto no site da Sephora.

Lush esfoliante facial e labial

lush

A Lush é uma marca cruelty free, que, pra quem não sabe, significa que ela é contra testes de animais! Só por esse fato já fale a pena consumir 🙂 Eu comprei dois produtos na loja deles esse mês e achei que valeu muito a pena pelo preço, isso porque o resultado foi ótimo!

lush1

O esfoliante labial tem um cheirinho maravilhoso e o gosto é melhor ainda, eu comprei o de menta, ele promete deixar sua boca bem lisinha e hidratar, e é bem isso mesmo, realmente tira todas aquelas pelinhas horríveis 😉 E o facial além de hidratar o seu rosto, deixa ele com um aspecto mais bonito e tira a pele morta. Recomendadíssimo! Paguei R$96 nos dois.

Sephora Collection batons

O que toda mulherada anda querendo ultimamente: batons matte. Eu experimentei um dia desses os da Sephora e fiquei apaixonada ❤ Os produtos prometem uma ótima fixação e uma textura leve, mas vou ser bem sincera, eu amo esses batons, mas esperava um tequinho a mais deles, não achei que duram tanto quanto dizem na loja, só que a textura tão boas que eu continuo comprando. Cada um custa R$49 (link do site aqui) e eu já tenho as cores abaixo:

batom
Na ordem: Burgundy Spirit, Blooming Rose e Brown Is Back!

É isso gente, eu tenho mais produtos pra recomendar, mas vou deixar pra colocar em outro post, senão esse daqui vai ficar enorme! Bye 🙂

2 comentários em “Produtos que não me arrependo de ter comprado

Deixe um comentário

