Musikaday

Acho que a segunda parte mais legal de fazer posts sobre música é escolher o título deles, por isso, não me julguem pelos nomes estranhos que atribuo a eles, eu acho legal. 🙂 Na verdade, não sei porque restringi a posts de música, na verdade me divirto com todos, hahahah.

large (25)

Eu sempre sumo e apareço, vocês perceberam? Eu gosto de escrever aqui, mas acho que não estou preparada psicologicamente para dividir de tudo com o blog, então opto por sempre colocar aqui meu lado positivo das coisas e novas descobertas que talvez interessem aos outros, o negativo ando deixando só no bloco de notas ou em conversas de chats com amigos mais próximos, heheh.

So, let’s go! Ultimamente ando escutando muita música boa, voltei um pouco no passado e liguei o repeat em diversas bandas que nem lembrava ter escutado um dia. Mas eu acho isso bom, porque sempre tive um ótimo gosto para música, HAHAHAHAHAHA. 😛 Mas vamos lá, tem bandas novas também:

The Classic Crime –  All The Memories

Eu sempre curti muito os caras nos meus 17 e poucos anos, nem sei porque parei de ouvir, provavelmente foi por aquele velho problema ”músicas lembram pessoas, pessoas lembram músicas” e blablabla…Mas cá estou eu novamente, ainda bem! Recomendo praticamente todas as músicas da banda, as letras são incríveis e nesta minha ”volta ao passado”, acabei descobrindo que eles fizeram um álbum especial com 12 músicas em uma versão mais acústica e, porra meu, ficou demais. Segue um exemplo abaixo da primeira e segunda versão de uma das minhas preferidas:

Primeira versão:

Segunda versão:

Selena Gomez

Sim gente, tô super orgulhosa de colocar essa música aqui na minha listinha. Pra quem não sabe, eu sou super geração Disney e não tenho vergonha nenhuma disso, hahaha, mas nunca pensei que chegaria ao ponto de ouvir uma música da Selena no repeat. Eu juro que, no mínimo, eu ouvi essa música umas 50 vezes, e ainda chutando um número bem humilde. Eu acho que assim, quando as coisas vêm do coração, tudo fica maravilhoso, e percebe-se claramente que essa música é isso e muito mais.

PVRIS

Eu já recomendei eles aqui, lembram? Sinceramente, não curto repetir banda, acho que uma vez apresentada a relíquia a gente tem que torcer pra pessoa se empolgar e ir stalkear a página, o canal, a vida dos integrantes e tudo mais, hahahaha, queria muito que vocês fossem assim!! Eu sou 😦 (Eu falo isso mas vira e mexe vou postar coisas de bandas que já falei, HAHAHAHA, certeza). Mas não me aguentei, porque meu, esse cover tá demais, tá fabuloso, tá a cara da banda e vocês estão obrigados a ouvir:

Rival Sons

Eu assisto vlogs, e as pessoas que fazem eles escutam músicas, e recomendam, e eu vou atrás! Eu acredito que muita coisa boa vem de recomendações, pode ser um novo emprego, uma viagem, um presente, e por que não…músicas? Foi assim que conheci o Rival Sons e achei muito, muito bom o som dos caras, tão de parabéns:

Abhi/Dijon

Eu gosto muito do Majestic, acho que o canal é ótimo pra quem tá afim de escutar músicas pouco ”industriais”, eu falo isso no sentido de ser algo menos feito pra vender, vocês entendem? Espero que sim. Minhas dicas da vez são algumas, espero que os encantem:

Amy Shark

Achei a voz dela linda e a música é ótima, vou ficar de olho nela, não duvido nada que uma hora ou outra ela vá estourar por aí, vou torcer ❤

The Academy Is

Gente, vocês também escutavam? Diz que sim! Eu era apaixonada por eles, vira e mexe me esqueço deles, mas quando lembro caio de amores novamente, hahahahah. Não é uma das minhas melhores indicações, mas é um amor tão nostálgico pra mim que eu quis compartilhar com todos, me digam se gostaram? 🙂

The 1975

Fazia muito tempo que eu não escutava eles! Eu acho o estilinho desses gatos muito incrível, eles têm atitude, boas letras e refrões chiclete, eu amo, heheh. Peguei uma mais conhecidinha pra depois vocês investirem nas menos maistream, pode ser? Pode sim:

Transit

Pra começar, Rise Records é muito amor! Quem curte bandas no estilo de A Day To Remember e Emarosa, provavelmente vai encontrar algumas parecidas no canal da gravadora. Eu curto Transit, o estilo deles é mais hardcore de menininha, isso é um fato, mas isso não é motivo para não gostar, right? 😉

Deixe um comentário

