Facts of a weirdo gurl

Bom, vamos lá, resolvi fazer esse post pra identificar mais pessoas que têm as mesmas doidices que eu, não tem nada de especial nisso, só porque acho divertido, hahahaha.

Existem pessoas que fazem 50 coisas, 100, mas gente, acho que 15 fatos estranhos são o suficiente pra você não assustar ninguém, não é? Acho válido. Se alguém se identificar com algo, me conta ❤ 🙂

1. Toda vez que eu entro em um banheiro eu fico contando quantos pisos têm no chão, se não tiver nenhum pra contar, eu fico incomodada.

2. Eu acredito em superstição, mas não sou obcecada.

3. TODO seriado que assisto eu arrumo uma paixão platônica, e não é daquelas normais, é doentia, confesso. Ah, filmes também, só que em uma escala menor, hahahahah.

4. Eu não vou dizer que sou bipolar, porque isso é uma doença séria, mas minhas alterações de humor são espantosas.

5. Sou oito ou oitenta.

6. Rainha do drama, princesa da carência.

7. Eu odeio ter que expressar meus sentimentos, sou péssima para demonstrar emoções e por isso muita gente me acha chata, antipática ou sei lá mais o que.

8. Sou-muito-orgulhosa. Big trouble.

9. Perco o controle facilmente, engraçado que quando isso mais acontece é às 2 da manhã em ojas online. Help.

10. Toda segunda eu começo dieta. Toda segunda de noite eu já sai da dieta.

11. Tenho grandes problemas com o meu psicológico, eu passo mal só de pensar que eu posso passar mal. Nível hardcore este item aqui.

12. Se eu pudesse tomaria um copo de limão com sal todos os dias. Pena que tenho gastrite.

13. Já fiquei bêbada às 4 da tarde em frente do computador bebendo whisky e dei PT em casa. ME JULGUEM. (Aliás, por isso e outras coisas que tenho gastrite)

14. Acredite se quiser, já fui viciada em dramin pra dormir, até que certa vez passei extremamente mal e hoje peguei trauma, tive que mandar um: ”adios, amigo”.

15. Eu gosto de hospitais, talvez seja porque eu sou ”estragadinha”  e sempre tô doente 😦

meat_party

Deixe um comentário

