Shut the fuck up and listen, baby

Acho que já deu pra perceber que eu só sei fazer post sobre música, certo? Hahahahahhaha, hell yeah. Mas falando sério, se vocês tiverem curiosidade sobre algo podem falar que eu penso em um post legal 🙂 Estou sempre aberta a sugestões!

Resolvi fazer essa lista agora, sim, quase duas da manhã, porque bateu o santo bom que espanta a preguiça e óbvio, ele só aparece nessas horas que você precisa desesperadamente dormir pra acordar cedo no outro dia. Vai dizer que não? Humpf. Mas chega de enrolação, porque nesse posT o papo é reto, let’s go fellas:

1. Como eu ouvi o EP novo da VÉRITÉ durante o dia inteiro, nada mais justo do que começar com a minha música preferida dela. Gente, se liguem, porque essa moça dominou meu coração e será a nova Lorde do pedaço, podem anotar aí no caderninho antes que vire mainstream, hhahahahaahhaha. 😛

2. Bem gostosinha, pra todo mundo ficar feliz e não lembrar que a água ta acabando em SP. Pode ser? Não?

3. Achei bem estilinho Paramore e, como meu saco para eles acabou, fiquei muito feliz de achar essa banda aqui, aliás, o grupo acabou de lançar CD novo que vale a pena ser conferido 🙂

4. Tiraram do ar a música da Charli XCX remixada pelo Odesza 😦 por isso coloquei esse outro remix deles que eu também tô in love 😀 ❤

5. Justin Bieber, se cuida, porque finalmente, alguém decente ocupará o seu lugar, bjão.

6. Meu deus, a música nem começou e já estou me sentindo julgada. Socorro!!! 😦 Mas é boa essa meleca, quero ver não ficar no ouvido de vocês, e não vale mentir.

7. Foi a primeira música que ouvi dos caras por, obviamente, me identificar com o título, e não é que ela é boa mesmo? Se deliciem:

 

Chega por hoje. Outro dia volto com mais novidades para vocês, amiguinhos. Nighty night e espero que a segunda-feira de vocês tenha sido no ponto certo, rs.

def26cc05613fef3d27564420d997838

Anúncios

2 comentários em “Shut the fuck up and listen, baby

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s