Music 2 play your list

Oi gente bonita, sumi por 3 manifestações e duas Copas do Mundo, mas voltei, olha só que notícia boa, heheh. Na verdade não tenho passado aqui por motivos de: ”sem tempo” vs ”não gosto de escrever coisa meia boca, muito menos correndo”.

Mas agora arrumei algo legal pra falar pra geral, por isso estou aqui. 🙂 Andei descobrindo músicas incríveis e vou dividir minhas novas droguinhas audíveis com vocês mais uma vez, bom, vamos lá:

1. Josef Salvat lançou uma nova música este mês tão maravilhosa quanto todas as outras, australiano sucesso esse daí viu? Escute o resto, minha segunda indicação é Hustler.

2. Gente, que que eu faço com essas gatas da minha vida? Hoje saiu clipe novo da Elliphant com a Mø e meu coração é fraquíssimo, quase não aguentou o tranco, rs. ❤

3. Ultimamente eu ando bem viciadinha no canal Majestic, o principal motivo são os remixes delícia que encontro por lá depois de uma fuçada esperta, eu como sou legal já estou dando este aqui mastigadinho pra vocês, agora é só dar alguns plays e achar seus sons preferidos no canal.

4. Helppppp que saiu um pacote de músicas novas da Tove Lo e quase entrei em colapso escrevendo esse post porque não sabia qual indicar, obviamente porque amei todas, mas por 0,000001 essa aqui embaixo ganhou, MAS ESCUTEM O RESTO, Christian Grey mandou.

”Back and forth forever, is it how it’s gonna be?, even when we’re not together, will you stay with me?” just saying

5. Indico mexxxmo e pau no cu de vocês haterssss cuz you’re gonna hate, hate, hate….. (momento swiftie do post, vou parar antes que vocês me julguem mais que o necessário, bjão).

6. Esta sou eu indicando Eminem fellassss, porque isso é cultura and we love it ❤ Ouviram as músicas novas? Estão ótimas 🙂

7. Escutei essa música alguns dias atrás por motivos de: sou atrasada no mundo das modinhas. Vocês já devem ter escutado, ou não? Enfim, é bem comercial, but I loved it, srry.

8. Eu ainda estou em dúvida se gosto da Zola ou não, por esse motivo decidi indicar, às vezes vocês não ficam no meio do muro igual euzinha está no momento 🙂

That’s all folks! Hope you enjoy ma drugs ❤

large (2)

Deixe um comentário

