The Library is Open

Um dos meus passatempos preferidos nessa vida é ler, desde criança eu sempre amei pegar um livro e “comer” todas as palavras, era minha refeição preferida, adora descobrir o que significavam aqueles adjetivos que nunca tinha escutado, aprender sobre novos assuntos e experimentar sentimentos que toda boa leitura desperta na gente.

large (44)

Sabe, eu até entendo as pessoas que dizem não gostar de ler, que preferem ver os filmes no cinema e tudo mais, mas se tem uma coisa que eles não entendem é a delícia que é imaginar um personagem fora da tela, ver ele vivo e em cores na sua mente, sabe? Isso é mágico.

Minha grande paixão pela leitura começou no fundamental com Harry Potter, mas o amor mesmo nasceu no Ensino Médio com um livro do Mario Vargas Llosa chamado “Travessuras da Menina Má” que desde então é o meu preferido, por mais que eu tenha “amantes” mensalmente, esse sempre vai ser o meu queridinho e o que mais expressou minha personalidade em páginas. Querem me conhecer melhor? Leiam ele, heheh.

Pra quem não sabe, eu sou canceriana, e qualquer um que conheça um teco sobre horóscopo, entende a desgr**a que é ser de Câncer, se você é desse signo e não tem nenhum problema com isso: congrats, you won! Eu sou: apegada, sensível, neurótica, ansiosa e com um humor que é pior que uma picada de caranguejo, heheheh, ele é bem alterado na verdade, sou 8 ou 80, nada de meio termo. O que isso tem a ver com leitura? Eu aprendi a amenizar todas as coisas “ruins” que tenho na minha personalidade através dos livros(claro que as boas deixo bem protegidas <3), eu me inspiro nos personagens e vou tentando ser alguém melhor, ou pior, porque tem livro que me deixa deprê por semanas, hahahaha. You gotta deal with it.

Enfim, só queria desabafar um pouco sobre esse mundo lindo das bibliotecas, livrarias e sebos, eles preenchem tanto a minha vida que eu não seria nada sem essa “segunda casa”. Quer me deixar feliz? Me conta um site legal pra comprar livros ou me dê um de presente atrasado, I’ll love. ❤

My last lover was Alaska, and now I’m a little bit of her personality:

large (41)

Deixe um comentário

