Lojas gringas onde compro cosméticos

Hoje decidir vir contar pra vocês onde compro meus cosméticos, óbvio que a maioria acaba sendo nas perfumarias e farmácias porque não tenho dinheiro pra sair gastando com Urban Decay e Nars, hahahah, mas já faz um tempinho que compro Nyx(além de outras marcas)e produtos para o cabelo por sites gringos.

collage-of-the-makeup-i-bought

Um deles é o Cherry Culturejá aviso que precisa pagar frete, só que ao meu ver compensa muito! Eles vendem produtos originais da Nyx por um preço que é até difícil de acreditar, no final acaba compensando o valor total (não se esqueça que não pode passar 50$, caso contrário você corre o risco de ser tachado). Eu já comprei e recomendo, o único problema é que quando comprei demorou um pouco para chegar, mas relaxa que uma hora chega.

Uma coisa que eu acho legal no site é que ele tem uma marca própria que sai mais em conta e é muito boa também, se você der um search em tudo que tem por lá e não conhecer as marcas, dá um google, mas eu indico a Milani! Comprei algumas coisas da marca e adorei.

che

 

O segundo site que eu costumo comprar é o Feel Uniquejá podem ficar feliz que nesse o frete é grátis. 🙂 Ele vende praticamente todas as marcas, desde produtos pra cabelos até make e cremes pra pele, é uma beleza! Já comprei máscara para cabelo e maquiagens, tudo valeu a pena. E outra, o site sempre faz uma promoções bem legais, a única coisa ruim é que existem algumas marcas que eles não entregam no Brasil, L’óreal é uma delas 😦


feel

Enfim, aproveitem os dois porque eles realmente valem a pena e você vai pagar muito mais barato do que aqui no Brasil, eu pelo menos prefiro esperar uns meses e economizar $$$. 🙂

Deixe um comentário

