Play this list

Várias pessoas vieram me falar que adoraram as músicas que postei em um dos primeiros posts do blog, por isso, resolvi fazer outro mais ou menos igual falando sobre algumas que eu encontrei por aí na internet e simplesmente me apaixonei. 🙂 Sintam-se amados porque eu tenho muito ciúmes das minhas músicas preferidas viu?

1. Primeiríssimo lugar sem dúvidas.

2. Achei a música bem estilinho pool party, gotta love.

3. Decidi escolher uma música só deles, mas todas são ótimas. Recomendadíssimo. 😉

4. O melhor remix de todos da minha música preferida da Tove. Não escutou? Tá perdendo tempo hein.

5. Minha nova relação de amor e ódio. Amo e odeio sem sombra de dúvidas.

6. Old(not much) but gold.

7. Música feita para os dias bostas da vida, hahahaha.

8. Não tem o que discutir sobre o The Knocks, heheh ❤

9. É famosinha, é boa, é ducarai.

10. Por último e não menos importante tem Wild Belle! Achei o som deles unique, hahahahah. Cadê os do reggae?

 

Eaí, gostaram de alguma em particular? Já viciaram assim como eu? 🙂

large (22)

 

Um comentário em “Play this list

Deixe um comentário

