Pequenas felicidades da vida

Hoje meu dia está extremamente triste. Mas eu consegui disfarçar com uma facilidade tão grande que ao chegar em casa e me deparar com a casa vazia, eu decidi que era hora de relembrar pequenas coisas que ainda vão poder me fazer feliz mesmo com o meu novo buraquinho no coração.

Acordar e perceber que o tempo esfriou.

Ver um filme até o final e tirar um aprendizado de vida dele.

Livros que valem a pena da primeira página até o último ponto final.

Abraços que te protegem do mundo por alguns segundos.

Conversas alcoolizadas.

Ver lojas online.

Acessar o site dos correios e ver que saiu para entrega.

Esmaltes com glitter.

Dias mais curtos.

Sorrisos de pessoas estranhas.

Joguinhos de celular antes dormir.

Rodízios de comida japonesa pra encher a barriga e um amor pra encher a cama.

Amizades repentinas.

Doces.

Deitar na cama coberta de chocolates e assistir seriados novos.

Barras de chocolate da Cacau Brasil por R$0,99.

Ver filmes independentes.

Escrever.

Passar condicionador no cabelo.

Ver propaganda de perfumes.

Músicas novas.

Editor de fotos.

Arrancar casquinhas.

Esquecer das pessoas ruins.

Conversas com pessoas novas.

Voltar a pé para casa.

Comidas de feirinhas.

Ar condicionado das lojas.

Passar aspirador em lugares sujos.

Mudar.

Chegar no ponto junto com o seu ônibus.

Perfumarias.

Vozes familiares.

O abraço da minha mãe quando chego em Jales.

Os tapas com amor do meu pai.

O carinho que meu irmão faz na minha mão quando estamos dentro do carro.

A Belinha deitada debaixo da minha cama.

O elevador do prédio me esperando quando chego em casa.

Meus pijamas.

Memórias que completam meu vazio de agora em diante.

large (6)

Deixe um comentário

