Lollapalooza: should you stay or should you go?

Imagem

No mês de Abril nos dias 5 e 6 ocorrerá a terceira edição do festival Lollapalooza, e quem é que não quer ir? Sinceramente, eu tô de saco cheio de ouvir pessoas dizendo: “que horror de line up”, “só tem banda que eu não conheço”, “nada que presta”, etc. Já ouvi diversas das bandas que estão escaladas para o festival, e bom, de merda ali só encontrei o recalque alheio, porque sinceramente? Tem estilo pra tudo quanto é gosto. E nem vou comentar do pessoal que sai falando essas coisas e nem parou pra ouvir uma musiquinha que seja dos famosos “desconhecidos” do festival.

Antigamente o Lolla era realizado pela GEO Eventos, que eu meu ver comandou majestosamente o festival, claro com seus prós e contras, mas deu conta do recado e nos dois últimos anos não tive o que reclamar da estrutura, local e preços. Agora a bola da vez é da Time For Fun e por esse line up muso que eles soltaram eu já estou esperando algo bem legal da organização dentro do evento.

Mas vamos falar dos reais motivos que deveriam fazer você querer MUITO ir ao Lolla: as bandas, cantores, cantoras e DJ’s.

1. Ellie Goulding

Primeiramente começarei com a minha musa inglesa. Porque você deveria ver o show da Ellie? Ela é linda, tem uma presença de palco surpreendente, uma voz de outro mundo(sem autotune, viu queridos?), tem música pra dançar, pra chorar, pra mandar o ex tomar no cu, etc. Heheh.

2. Phoenix

Se você curte o estilo indie com certeza já ouviu falar dos caras. A grande sacada da banda é misturar diversos instrumentos e criar diversas músicas “chiclete”. Sério, se você escutar vai ficar no replay. Sem contar que a voz do vocalista ajuda muito e olha, andam dizendo por aí que o show deles tem um jogo de luzes de outro mundo. (Não duvido.)

(Me empolguei e coloquei o CD inteiro aí em cima, hahahahah.)

3. Disclosure

São gatos. Tocam eletrônica. E o show já é tão surreal que nem precisa se drogar pra entrar na vibe deles. (Brincadeira gente, brincadeira…)

4. Imagine Dragons

Pelo que eu andei vendo, eles se tornaram os queridinhos do pessoal ultimamente…Os caras mandam muito bem além de terem músicas bem contagiantes, é aquela bandinha que alegra o festival sabe? Hahahahahah. Não me julguem por não gostar tanto deles, sorry. Mas sei que vale a pena ver o show e também estou ciente que sairei apaixonadinha por eles depois de ver de pertinho.

5. Lorde

Quem nunca quis ver a bruxa do 71 cantando? Lindamente por sinal.

6. Flume

Conheci a pouco tempo e já adorei o instrumental. Brisemos.

7. Kid Cudi

Um dos meus rappers preferidos e que eu tenho certeza que vai fazer um show ducarai. Bem no estilo: all the crazy shit I did tonight, those will be the best memories.

8. Arcade Fire

Três motivos pra ver o show deles: criadores do soundtrack do filme Her(não viu ainda? vai ver amigo, por favor.), conhecidos por suas belas apresentações ao vivo, mil e um instrumentos musicais em cima de um palco, ou melhor…mil e dois.

9. Portugal. The Man

Que sintonia de voz desses caras. São o tipo de banda que você não tem nem como escolher sua música preferida. SO HARD. Tô doida pra ver esses gatinhos de perto.

10. Capital Cities

Só de ter saxofone no show deles já vale a pena o seu tempo. A música, sintonia e carisma com o público só completam o espetáculo. ❤

Ainda tem outras inúmeras bandas que eu gostaria de citar aqui, mas vou deixar só os meus favoritos dessa vez. Achei o nacional bem fraco esse ano, mas como não são minha prioridade eu não ligo. Também tô afim de ver o Julian Casablancas, Vampire Weekend e Pixies.

Agora compre seu ingresso logo pra não ficar no chororô depois. =)

Deixe um comentário

