Os covers do Live Lounge da BBC

Definitivamente eu sou apaixonada por covers. Sinceramente, nem sei explicar a grandeza que eu vejo em outros artistas cantando músicas de “rivais”. Eu só amo o jeito que uma música muda completamente quando cantada na voz de outra pessoa. Mas sério, não me venha com nada meia boca, a versão tem que ser foda. (Espero mesmo que gostem de todas que vou postar, hahahahah. Senão, mato.)

Por isso, eu escolhi falar das sessões que a BBC anda fazendo. E sério, eu to achando demais. As apresentações vão desde cantores famosos até alguns desconhecidos, a melhor parte é descobrir novos sons, tipos de música, etc…Não sei vocês, mas sou apaixonada por novidades…o que quase ninguém conhece no mundo da música. Mas óbvio, gosto das bandinhas famosas também! Hahahahahah. Quer saber o que mais me impressionou no meio desses milhares de covers que já passaram pelo Live Lounge?

1.  Arctic Monkeys – Hold On, We’re Going Home (Drake)

2. Ellie Goulding – Mirros (Justin Timberlake)

3. MS MR – Do I Wanna Know? (Arctic Monkeys)

4. The XX- Finally (Kings of Tomorrow)

5. Gabrielle Aplin – Best Song Ever (One Direction)

Deixe um comentário

