Músicas que ando mastigando

Se tem uma coisa nessa vida que eu tenho mais ciúmes que de amigo, namorado, família…são músicas. Eu sou daquelas doidas que se apropriam de tudo que parece que “foi feito especialmente pra mim”, mas óbvio que tem mais milhares pensando assim como eu.

Estou doando um pedacinho dos meus amores diários, passageiros ou fixos pra vocês. Apreciem com cuidado, mas sem moderação…cada uma dessas canções me tornou uma pessoa melhor. Espero que também funcione com vocês! (=

1. Daniela Andrade – Crazy(Gnarls Barkley) Cover

2. Magic Man – Paris (New Politics Remix)

3. Viceroy – Sunny Daze

4. George Barnet – Get Lucky(Daft Punk) Cover

5. Elliphant – Down on Life

Deixe um comentário

